Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jun 2013

Organizando a minha bancada de makes!

Gente, essa semana tá um tal de organizar as coisas aqui em casa rs. Acho que, com a chegada da Maria Antonia, resolvi colocar coisas de anos atrás no lugar. Sabe quando você começa organizando um cantinho e na hora que olha, está organizando a casa inteira? hahaha Só uma filha chegando para eu fazer isso, pois sou mega preguiçosa e sempre deixo tudo pra depois. #mariahfail

Pois bem, entre tantas coisas que já estão em seus devidos lugares, estão as minhas maquiagens. Explico: sempre achei que precisava de um lugar a mais na minha bancada do banheiro para guardar as makes. Mas, enquanto eu não parava para pensar e organizar, elas estavam espalhadas em vários lugares, como gavetas, necessaires e caixas espelhadas. Hoje olhei para elas e falei: “é hoje, me aguardem” hahaha! Enquanto não encontro um carrinho de acrílico bem lindo, coloquei os principais produtos em uma bandeja e numa caixa de vidro. A idéia da bandeja sobre a bancada é ótima, pois todo mundo tem uma sobrando em casa e ainda deixa o banheiro mais bonito.

Fiz assim: coloquei os produtos que ficam em pé, como as bases, pó, blushs e batons na bandeja. As sombras, mais batons, lápis e corretivos, dentro da caixa. Os pincéis no suporte de espelho que eu já tinha.

Aproveitando, anotei alguns produtos que gosto muito pra vocês. Essa base Dolce & Gabbana eu já dei a dica, é a melhor, estou amando! É importante também separar tudo por categorias, para facilitar na hora de usar.

Agora é só manter a bancada assim com as embalagens limpas e em ordem! Eu ainda guardo alguns produtos em uma necessaire, mas acho importante deixar os que mais usamos no dia a dia com fácil acesso, né?

Estou curiosa para saber como vocês organizam as suas makes!!! Quem estiver a fim de contar nos comentários, vou amar rs!!!!

Espero que tenham gostado das dicas 😉

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
347 amaram

POSTS RELACIONADOS

42 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!