Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 jun 2013

Organizando a minha bancada de makes!

Gente, essa semana tá um tal de organizar as coisas aqui em casa rs. Acho que, com a chegada da Maria Antonia, resolvi colocar coisas de anos atrás no lugar. Sabe quando você começa organizando um cantinho e na hora que olha, está organizando a casa inteira? hahaha Só uma filha chegando para eu fazer isso, pois sou mega preguiçosa e sempre deixo tudo pra depois. #mariahfail

Pois bem, entre tantas coisas que já estão em seus devidos lugares, estão as minhas maquiagens. Explico: sempre achei que precisava de um lugar a mais na minha bancada do banheiro para guardar as makes. Mas, enquanto eu não parava para pensar e organizar, elas estavam espalhadas em vários lugares, como gavetas, necessaires e caixas espelhadas. Hoje olhei para elas e falei: “é hoje, me aguardem” hahaha! Enquanto não encontro um carrinho de acrílico bem lindo, coloquei os principais produtos em uma bandeja e numa caixa de vidro. A idéia da bandeja sobre a bancada é ótima, pois todo mundo tem uma sobrando em casa e ainda deixa o banheiro mais bonito.

Fiz assim: coloquei os produtos que ficam em pé, como as bases, pó, blushs e batons na bandeja. As sombras, mais batons, lápis e corretivos, dentro da caixa. Os pincéis no suporte de espelho que eu já tinha.

Aproveitando, anotei alguns produtos que gosto muito pra vocês. Essa base Dolce & Gabbana eu já dei a dica, é a melhor, estou amando! É importante também separar tudo por categorias, para facilitar na hora de usar.

Agora é só manter a bancada assim com as embalagens limpas e em ordem! Eu ainda guardo alguns produtos em uma necessaire, mas acho importante deixar os que mais usamos no dia a dia com fácil acesso, né?

Estou curiosa para saber como vocês organizam as suas makes!!! Quem estiver a fim de contar nos comentários, vou amar rs!!!!

Espero que tenham gostado das dicas 😉

Fotos: Blog da Mariah

347 amaram

POSTS RELACIONADOS

42 respostas

  1. Mariah, sou a Rosi que perguntou do porta lenços! Obg por postar as dicas com o contato. Mto obg mesmo!!!
    Beijos para vc e seu baby! :****

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!