Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 mar 2013

Look do Dia: 4 meses!

Entrei no quarto mês de gravidez, bloguetes! Aliás, quero contar um pouquinho como estou passando, já que tenho muitas leitoras gravidinhas ou que pretendem ficar em breve! Enjoei até o terceiro e meio e não via a hora de passar essa fase! Nossa, foi muito chato, qualquer cheiro de comida me dava ânsia, ou seja, abrir a geladeira é praticamente pedir para passar mal haha. Mas enfim, estou passando muito bem, graças a Deus e a Maria Antonia começou a aparecer por aqui rs. É engraçado, tem dia que não tenho barriga e no outro tenho uma enorme. Com vocês é assim também?

Ainda estou usando os meus jeans e calças em geral, mas estou sentindo que daqui umas duas semanas isso não vai ser possível mais. Buáááá! O que vou fazer, gente? rs Não quero comprar roupas de grávida, ainda mais porque só vou usar durante este período. Vocês fizeram algum truque para usar as calças antigas? Estou analisando algumas marcas de mommy-to-be para postar aqui no blog! Acho que valeria a pena a dica, né?

Segue um look que usei em Araçatuba na semana passada! Com esta camisa, parece que estou grávida de 8 meses hahaha! Mas estou usando muuuuito ela, talvez vocês até a vejam de novo durante o SPFW. Amo amarelo!!!!

Update: Muuuuito muito obrigada pelos comentários super fooooofos!!!! Posso não responder todas, mas leio um por um com muito carinho!!!!! Adoro, de coração 😉

Camisa Talie (na Mag-Online); saia Cris Barros (na Mag-Online); bolsa Hermès; sandália Marni; pulseira Mariah prata Villa Vilela; pulseira Mariah dourada Joalheria Casa Castro.

Gente, não estranhem que as duas peças são da Mag-Online tá? rs Dona de loja é assim mesmo, vendo as marcas que mais amo, é normal eu usá-las, né? Sou fã da Talie e Cris Barros!

Ahhhh, ainda hoje um post com dicas dos cremes e óleos que estou usando na gravidez!!!! Voltem aqui a noitinha, hein? E amanhã (terça-feira) começam os posts do QG F Hits na SPFW! Bjo bjo!

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
223 amaram

POSTS RELACIONADOS

80 respostas

  1. Mariah, fiquei muito feliz com sua gravidez! Adorei o nome da baby…bem, meu segundo menino já tem nove anos, mas passei por tudo isso tb! Nao gostava de roupas de gravidas, eram muito feias naquela época..então escolhi uma calca jeans escura que nao abria mão de usar e mandei colocar um elástico em toda região da barriga que ficou ótimo! Ninguém via o elástico e usei durante toda a gravidez! Já li que existe um adaptador, vale a pena investir! Boa sorte!! Beijos.

  2. Mariah, tive meu bebê no final do ano passado. Te aconselho investir sim em calça de grávida, porque você usa muito, e depois que ganha o bebê continua usando porque o corpo demora um pouco pra voltar ao que era. Vale a pena, porque são mais confortáveis e vestem melhor. Um beijo e felicidades!

  3. Também estou grávida de 11 semanas e segui um conselho de uma amiga. Já que mais cedo ou mais tarde eu teria que comprar calça para grávida, é melhor comprar logo para aproveitar mais tempo. Comprei e achei uma maravilha, muito confortável. Não sei se todas estão assim, mas logo que soube que estava grávida, qualquer coisa me apertando a cintura já incomodava rsrsrs.

  4. Mariah, se vc quer usar suas calças por mais tempo, pode procurar o que eles chamam de “belly belt”. Tem no Amazon e numas lojinhas virtuais aqui do Brasil tbm! É um “adaptador”, uma espécie de cinto que deixa a cintura da calça mais larga pra que vc continue usando mesmo com a barriga crescendo. É a versão mais “profissional” do elástico na calça que falaram aqui. É melhor e menos incômodo que o elástico, pq encaixa direitinho. Acho que vale a pena testar. Bjo!

  5. Olá Mariah,

    Para vc que gosta de Londres (eu moro aqui) indico o site da ASOS.
    Eles têm uma linha maternity muito bacana e baratíssima, ou seja – pode comprar sem culpa, pois mesmo que não usar mais, não vai doer tanto. Eu tbém estou grávida e me esbaldei 🙂
    All best to you and your bump.

    Eu já vi, tem várias coisas lindassss!!! Vou fazer uma compra e esperar a entrega rs!
    Bjs!

  6. Mariah,
    Também estou grávida de 25 semanas. Minha barriga só apareceu no 5º mês, mas no final do quarto já estava comprando calças de gestante. Conforto em primeiro lugar.
    Usei minhas calças normais só que o botão não fechava, então eu fechava com um elástico de cabelo mesmo. É um truque, mas só funciona com jeans.
    Só um comentário, essa sandália é medonha. Gostei não.

  7. Mariah, parabens pela gravidez! Quando eu estava gravida, eu comprei extensores elasticos e faixas largas. Apesar de nao serem glamurosos, sao super praticos, e as blusas compridas geralmente os cobrem; dessa maneira voce pode usar suas calcas por mais tempo.

  8. Quando estava grávida comprei um jeans da Zara para grávidas, com o elástico na cintura. Ótimo caimento e confortável, usei até o final da gestação! Outro marca que use e recomendo muito é linha da Gap para gestantes.
    Bjs

  9. Mariah vc está radiante!!! Na minha gestação engordei 10 kg então acabei usando minhas blusas mesmo…mas quando as calças e shorts começaram a incomodar também fiquei sem querer investir em “roupas de grávida” kkkk…masss aí vai a dica dos poucos e bons investimentos: uma calça jeans para gestante, da Zara; uma legging que imita jeans e dois shorts, um jeans e outro de tecido, da Emma Fiorezi! Dá uma checada nessas marcas que vc vai achar coisas bem legais para essa fase linda!! rs. Bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!