Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 mar 2013

Evento na Bossa!

Mais uma vez o blog me trouxe a oportunidade de conhecer pessoas super queridas! Nesta última sexta eu estava na cidade de São Carlos, no interior de S.P, para um evento pra lá de especial na loja Bossa Moda Brasileira. Este convite surgiu há meses e até então, eu estava na expectativa de como seria encontrar as minhas leitoras da cidade. O resultado foi superrrrr positivo, mais uma cidade na minha listinha e mais uma missão deliciosamente cumprida.

Breno, Leandro, Lah, equipe Bossa e leitoras, amei estar com vocês!!!! Fiquei muuuuuito muito muito feliz com o carinho de vocês!

Tiramos várias fotos para o blog! A decoração estava uma graça, com direito a bolo e brigadeiros (hummm, bem Mariah isso, né?), DJ e muitas poses para as fotos rs!!!

Com a super equipe da Bossa (Breno, Lah e Leandro) e a minha nova amiga, Marina Grau.

Usei um vestido (modelo adaptado para a grávida hehehe) da marca Bossa e sandálias All Shoes.

Momentos especiais com leitoras queridas! 🙂

Mais uma vez, adorei estar em São Carlos!!!! Agradeço todos os dias por poder viajar pelo blog e conhecer tanta gente legal! Quem sabe estarei no próximo desfile bombástico da Bossa, hein? O contato da Bossa Moda Brasileira é (16) 3307.5666. Ps: Fiz meu cabelo e maquiagem no salão do Robertinho! A decoração da mesa de doces é da Nani Rodrigues.

Bjo bjo!!!!!!

Fotos: Juninho (muuuuito obrigada pela ajuda!!! Super fotógrafo que fez estas fotos bloguetes, vou pegar o email dele! [email protected])

163 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Nossa vc veio aqui na minha cidade que moro agora😍. Amo a Bossa…a melhor loja do interior de SP. E a Lah…amo ela Tb e a sigo!!!! VOLTAAAa aqui

  2. Mariah,
    Não acredito que esteve em Sao Carlos. Moro em SP, mas sou de Araraquara, 30 minutinhos ate Sao Carlos….perdi a chance de te conhecer de novo, não acredito!
    Vc poderia avisar as bloguetes, assim podemos tentar te conhecer.
    Beijo grande e boa semana.
    Jana

    Jana, sérioooo???? Não vão faltar oportunidades ;-)))
    Quem sabe na próxima????
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!