Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 mar 2013

Look do Dia: 4 meses!

Entrei no quarto mês de gravidez, bloguetes! Aliás, quero contar um pouquinho como estou passando, já que tenho muitas leitoras gravidinhas ou que pretendem ficar em breve! Enjoei até o terceiro e meio e não via a hora de passar essa fase! Nossa, foi muito chato, qualquer cheiro de comida me dava ânsia, ou seja, abrir a geladeira é praticamente pedir para passar mal haha. Mas enfim, estou passando muito bem, graças a Deus e a Maria Antonia começou a aparecer por aqui rs. É engraçado, tem dia que não tenho barriga e no outro tenho uma enorme. Com vocês é assim também?

Ainda estou usando os meus jeans e calças em geral, mas estou sentindo que daqui umas duas semanas isso não vai ser possível mais. Buáááá! O que vou fazer, gente? rs Não quero comprar roupas de grávida, ainda mais porque só vou usar durante este período. Vocês fizeram algum truque para usar as calças antigas? Estou analisando algumas marcas de mommy-to-be para postar aqui no blog! Acho que valeria a pena a dica, né?

Segue um look que usei em Araçatuba na semana passada! Com esta camisa, parece que estou grávida de 8 meses hahaha! Mas estou usando muuuuito ela, talvez vocês até a vejam de novo durante o SPFW. Amo amarelo!!!!

Update: Muuuuito muito obrigada pelos comentários super fooooofos!!!! Posso não responder todas, mas leio um por um com muito carinho!!!!! Adoro, de coração 😉

Camisa Talie (na Mag-Online); saia Cris Barros (na Mag-Online); bolsa Hermès; sandália Marni; pulseira Mariah prata Villa Vilela; pulseira Mariah dourada Joalheria Casa Castro.

Gente, não estranhem que as duas peças são da Mag-Online tá? rs Dona de loja é assim mesmo, vendo as marcas que mais amo, é normal eu usá-las, né? Sou fã da Talie e Cris Barros!

Ahhhh, ainda hoje um post com dicas dos cremes e óleos que estou usando na gravidez!!!! Voltem aqui a noitinha, hein? E amanhã (terça-feira) começam os posts do QG F Hits na SPFW! Bjo bjo!

Fotos: Andréa Alves

223 amaram

POSTS RELACIONADOS

80 respostas

  1. Oi Mariah…
    Como eu trabalhava num lugar com muitos homens, usei calça até quando pude, então usei o mesmo truque da Luana Siqueira, do elástico. Funciona super bem com aquelas calças que amamos e com blusas mais compridas (que tampem o botão da calça). Você enrola um lado do elástico no botão e entra com o outro lado do elástico por baixo do furo e sai por cima e enrola no botão novamente. Deu pra entender??? kkkk
    Usei minhas calças assim até o 7º mês. Depois do 7º mês a barriga fica enorme e mais nada de “não-grávida” cabe na gente.. hehe.
    Beijos e que Maria Antônia venha cheia de saúde e linda como você!!

  2. Parabéns!!! Minha neném tem 3 meses e adoro falar sobre baby e gravidez, kkkkkkk! Mariah, acho que é importante comprar pelo menos duas calças jeans de gravida, a gente usa na gravidez e depois que o bebe nasce, pq o corpo demora um pouco para voltar, abuse das saias que esticam e legs, e quando o barrigão estiver enorme, la pra 30 semanas, invista no vestidos longos, beijos!

  3. Oi Mariah!!! Sempre acompanho o seu blog. Estou gravida e a minha pequena Alice esta prevista para o comecinho de Abril. Estou super anciosa.
    Acho muito importante nós gravídinhas cuidarmos do nosso corpo e da nossa vaidade.
    Quanto as roupas também passei pela mesma situação. Acho roupa de gravida horrível, moro nos EUA e aqui então as roupas são piores. Para solucionar o problema comprei na Macy’s uma faixa de elastico que se chama belly belt. Você pode colocar na sua calça jeans e consegue ganhar uns numerinhos a mais. Como aqui é muito frio optei também por usar calças leggins, comprei varias na Zara, eles tem um modelo com faixas de elástico na cintura, da para usar bastante até o final da gravidez. Mas por mais que agente tente, no final é inevitável, acabei comprando umas peças de gravida, algumas malhas e calças jeans.
    Mas o mais importante é ter uma gravidez saudável e tranqüila. Desejo que você tenha muita saúde e tranqüilidade durante a sua gravidez e que a Maria Antônia venha com muita saúde. Xoxo.

  4. Mariah vc esta lindaa gravida! Parabéns pela filhota, ter menina é um sonho! Bom já passei por 2 gestações e super te indico umas tiras de elastico próprias para prender na calça e botão, além de aumentar alguns centimetros a circunferência da calça, ela não cai e vc tb não precisa mexer nelas! Se vc for como eu que engordei pouco nas 2 e fiquei uma gravida “magra” (se é possivel! Haha) é a melhor alternativa, pq usei minhas calças até o fim da gravidez, já que pernas e bumbum ficaram o mesmo!

    Beijoss

  5. Oi Mariah! Desejo tudo de melhor para você e Maria Antônia. Meu bebê tem 8 meses e durante a minha gravidez, comprei 01 calça jeans para grávida da marca Megadose. As roupas são ótimas! Fora isso, comprei blusas normais, somente um pouquinho maiores. A partir do 5º mês, quando a barriga já tem formato de barriga de grávida, a gente vai adaptando. Camisa de botão que antes usava fechada, era só colocar uma regata bacana por baixo e utilizar a camisa de botão aberta. Há várias maneiras de utilizar nossas roupas sem ficar comprando roupas de grávida. Vai dar tudo certo, você vai ver! Beijos e tudo de bom…

    Raquel, acredita que a MEGADOSE é uma das marcas que estou em negociação para postar aqui no blog? Eles entraram em contato comigo e eu ADOREI as roupas, super bem feitinho e com bom gosto!!!! Tomara que dê certo, pois gostei de verdade!
    Bjssss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!