Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jan 2013

Miami: Pinocchio + Taj by Sabrina

A seguir, duas dicas muito legais que eu JÁ postei aqui no blog! Muitas de vocês já devem saber, mas quero postar novamente porque tirei fotos atualizadas e gosto muuuuuito destes dois lugares em South Beach. Para as bloguetes que ainda não conhecem, anotem aí: a “lanchonete” Pinocchio e a loja de batas Taj by Sabrina.

É sacanagem chamar o Pinocchio de lanchonete vai Mariah, pois é um italianinho tão charmoso!!!! Lá podemos encontrar os melhores sanduíches feitos na hora com pão ciabata, hummmmm amo! É uma das poucas coisas que está “descendo” por aqui rs… Quem gosta de mussarela fresquinha com tomates, deve pedir o TOP 5. É divino!!!

Ah, é a melhor dica para quem quiser curtir uma praia e fazer um lanchinho rápido. Apesar de que pegar praia em South Beach não está tão legal, em breve vou passar uma dica de lugar bem mais interessante!

Estão vendo que a TAJ é grudada no Pinocchio? Dá pra visitar os dois em 10 minutos.

Eu garanto: lá tem o melhor sorvete italiano de Miami!!!!

Agora um pouquinho sobre a TAJ! É uma loja também de uma italiana (assim como o Pinocchio) que se chama Sabrina (super simpática aliás, podem falar que me conhecem hehehe). Lá tem as batas e saídas de praia mais lindas que existe! Amooooo!

Esse short bordado eu tive que adquirir rs!!!

Linda a loja, né? Gostaram das dicas? Bjo!

O Pinocchio e a Taj estão na 8 th. street com a Collins Ave.!

Fotos: Blog da Mariah

226 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

  1. Mariah, estou indo para Miami, e como vejo que vc direto está por lá, queria uma dica de um lugar/site confiável para eu alugar apartamento. Dessa vez não quero ficar em hotel. Se vc puder me ajudar, ficarei muito grata.

    Renata!!! Eu sempre fico em apartamento! Já ouvi umas pessoas me falaram que tem um ótimo chamado ONNE, e ele fica em BAL HARBOUR. Parece que alugam apes lá por temporadas ou semanas!!! Dá uma olhadinha nesse! Bjs!!

    1. Também queria saber para ter uma noção se vale a pena a visita ou se é melhor eu nem ir para não passar vontade…

      Varia mto!!!!! Mas mais ou menos de $200 a $400!!! A maioria custa em torno de $250!
      Bjs

  2. Ja conhecia a Taj da Sabrina, tudo muito lindo mesmo. E vi que voce tirou fotos de algumas sandalias Jack Rogers, detesto, super desconfortaveis e so servem em pes super finos e foi febre em alguns veroes passados, toda menina em uma resort island tinha que ter. Peguei nojinho, hahaha

  3. Olá Mariah,

    Menina, fiquei alguns meses sem passar pelo seu blog e pelo ask mi, passei por momentos difíceis, perdi duas pessoas da minha família …. e não tinha cabeça para entrar aqui …… Bom, hoje eu (que estou querendo ficar grávida …) pensei vou entrar no blog das meninas e pensei será que a Mariah tá grávida, acho que a minha vontande acabou contaminando meus pensamentos….

    Ai entrei no seu e no Ask mi junto, acessei o ask mmi primeiro e lá vi que você estava grávida, arrepiei e fiquei muito feliz por você ….. vou adorar ainda mais seu blog com os post de grávida, de bebes, de decor para bebes …. efnim tudo ….. PARABÉNS
    Bj

    Tatá que máximo!!! Espero que vc fique grávida logo, até para te abastecer de felicidade depois deste momento difícil que deve ter passado!! Estou na torcida viu???
    Bjsss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!