Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 jan 2013

Look do Dia: Reveillon 2013!

Ahhhhh, estou super triste que não consegui fazer muitas fotos do meu look de reveillon! ;-(

Sabe aquela euforia de curtir, conversar com os amigos, dançar, esperar a virada, etc? Deixei passar umas fotos bem tiradas, mas está valendo né? rs Até preciso agradecer uma amiga que me deu um help, enquanto o marido estava colocando o papo em dia rs!!!

Durante a noite está fazendo frio aqui em Miami, por isso, não estou usando costas de fora, vestidinho curto, etc… Escolhi um look que amei, mais comportado para uma futura mamãe rs!!!!

Conjunto Chanel; sandália Sophia Webster (estou apaixonada por ela!!); colar Lanvin.

Look aprovado? Queria muuuuito saber como cada uma de vocês passaram a virada do ano rs!!! Vou ter que inventar um “Blogface” pra gente trocar fotos! rs

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
353 amaram

POSTS RELACIONADOS

68 respostas

  1. Mariah! E achei vc linda, alias mais linda do que nunca. Achei o seu look lindo, amo roupas com ares retro…
    Para mim eh chic e elegante. Nao sei pq as pessoas pensam q se vc eh jovem tem q sair com tudo de fora!
    A sua sandalia eh incrivel e esse eh um dos meus looks favoritos.
    Infelizmente as pessoas nao sabem criar looks, apenas copiar o q vem.. Por isso te criticaram tanto nos comentarios.
    Um agrande beijo e que Deus te ilumine e te ajude a lidar com essa nova fase.
    Gabriela cruz

  2. Achei o look muito senhora. A sandalia é bonita, super retro e a roupa tbm. Mas em vc não ornou..Vc ainda tem cara de menina jovem, fica muito estranho usar essas roupas assim..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!