Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 jan 2013

Miami: Pinocchio + Taj by Sabrina

A seguir, duas dicas muito legais que eu JÁ postei aqui no blog! Muitas de vocês já devem saber, mas quero postar novamente porque tirei fotos atualizadas e gosto muuuuuito destes dois lugares em South Beach. Para as bloguetes que ainda não conhecem, anotem aí: a “lanchonete” Pinocchio e a loja de batas Taj by Sabrina.

É sacanagem chamar o Pinocchio de lanchonete vai Mariah, pois é um italianinho tão charmoso!!!! Lá podemos encontrar os melhores sanduíches feitos na hora com pão ciabata, hummmmm amo! É uma das poucas coisas que está “descendo” por aqui rs… Quem gosta de mussarela fresquinha com tomates, deve pedir o TOP 5. É divino!!!

Ah, é a melhor dica para quem quiser curtir uma praia e fazer um lanchinho rápido. Apesar de que pegar praia em South Beach não está tão legal, em breve vou passar uma dica de lugar bem mais interessante!

Estão vendo que a TAJ é grudada no Pinocchio? Dá pra visitar os dois em 10 minutos.

Eu garanto: lá tem o melhor sorvete italiano de Miami!!!!

Agora um pouquinho sobre a TAJ! É uma loja também de uma italiana (assim como o Pinocchio) que se chama Sabrina (super simpática aliás, podem falar que me conhecem hehehe). Lá tem as batas e saídas de praia mais lindas que existe! Amooooo!

Esse short bordado eu tive que adquirir rs!!!

Linda a loja, né? Gostaram das dicas? Bjo!

O Pinocchio e a Taj estão na 8 th. street com a Collins Ave.!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
226 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!