Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 jan 2013

Look do Dia: Vanessa Montoro

Oiii bloguetes!!! Feliz 2013!

Hoje o blog volta com força total e muitos posts uhu! Comprei um laptop novo, agora sou uma nova fã do MacBookPro, da Apple. Na minha época de faculdade tive um Mac Book, mas nunca me adaptei e odiei esse sistema. Mas chegou o momento que Windows não estava me servindo mais, sabe? Sou ligada no 220 e gosto de abrir várias fotos e sites ao mesmo tempo rs. Com o meu Sony antigo isso era impossível e sempre sofri para abrir fotos no Photoshop, importar das câmeras, etc… Agora estou no céu, mas ainda aprendendo como funciona tudo isso! Fora que vou aprender a mexer no iMovie e editar váááários vídeos pra vocês uhu!!!!

Mudando de assunto… Qual a grávida aí que está se sentindo uó??? rsrsrs Gente, que coisa! Eu sempre achei que fosse me achar a mulher mais linda do universo quando engravidasse. Quén quén quén… Nada fica bom, estou me achando feia, com muito enjôo e já barriguda hehehehe! Claro que estou muuuuito feliz, mas esse comecinho é estranho né? Por favor, alguém pra concordar comigo? Estou me achando a mais ovelha negra no mundo das grávidas rs.

Este foi o meu primeiro look do dia em Miami! Como tirei alguns dias de “férias”, estou atrasada nos posts! Antes de vir pra cá, achei que fosse encontrar o maior frio do universo. Há uns 3 anos, peguei um frio em Miami de congelar, parecia Aspen, acredita? Mas dessa vez a temperatura está ótima, calor durante o dia e fresquinho a noite…!

Saia Vanessa Montoro; camisa Anthropologie; jaqueta de couro H&M; sapatilha Chanel; bolsa Hermès; óculos Thierry Lasry.

Essa jaquetinha é da H&M e, apesar do preço suuuper bom que paguei nela, é de couro de verdade. Comprei já faz alguns anos e realmente foi um achado, pena que não está nas lojas hoje, né? rs

Gostaram do look, bloguetes?

Fotos: Blog da Mariah

 

550 amaram

POSTS RELACIONADOS

167 respostas

  1. Mariah, fiz um texto no meu blog falando exatamente sobre isso (http://blogdigaai.blogspot.com.br/2012/12/o-grave-da-gravidez.html). Tô com 5 meses agora e a boa notícia é que vai melhorar, mas esse comecinho, no meu caso foi até os 4 meses eu achei péssimo. Tava feliz e tudo, mas as mudanças todas, no corpo, humor, os enjoos, não me deixaram achar um momento tão mágico assim como muita gente fala. Quando escrevi no blog muita gente achou que era meio “feio” me sentir daquele jeito, mas quem passa é que sabe. Já já tu tá super tranquila com as mudanças todas! 😉

  2. Oi Mariah!! Você está linda! Mas é super normal se sentir assim!! Eu enjoava o tempo inteiro, não sentia minha bebê, a barriga já me deixava feia (mas não aparecia, ou seja, ninguém elogiava..rs). É uma fase difícil, mas passa.
    Daqui a pouco o enjoo passa, a barriga começa a crescer e vem uma disposição sem tamanho. Você tem vontade de fazer tudo, é impressionante!!
    Beijos e muitas bençãos pra vocês!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!