Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 jan 2013

Look do Dia: Vanessa Montoro

Oiii bloguetes!!! Feliz 2013!

Hoje o blog volta com força total e muitos posts uhu! Comprei um laptop novo, agora sou uma nova fã do MacBookPro, da Apple. Na minha época de faculdade tive um Mac Book, mas nunca me adaptei e odiei esse sistema. Mas chegou o momento que Windows não estava me servindo mais, sabe? Sou ligada no 220 e gosto de abrir várias fotos e sites ao mesmo tempo rs. Com o meu Sony antigo isso era impossível e sempre sofri para abrir fotos no Photoshop, importar das câmeras, etc… Agora estou no céu, mas ainda aprendendo como funciona tudo isso! Fora que vou aprender a mexer no iMovie e editar váááários vídeos pra vocês uhu!!!!

Mudando de assunto… Qual a grávida aí que está se sentindo uó??? rsrsrs Gente, que coisa! Eu sempre achei que fosse me achar a mulher mais linda do universo quando engravidasse. Quén quén quén… Nada fica bom, estou me achando feia, com muito enjôo e já barriguda hehehehe! Claro que estou muuuuito feliz, mas esse comecinho é estranho né? Por favor, alguém pra concordar comigo? Estou me achando a mais ovelha negra no mundo das grávidas rs.

Este foi o meu primeiro look do dia em Miami! Como tirei alguns dias de “férias”, estou atrasada nos posts! Antes de vir pra cá, achei que fosse encontrar o maior frio do universo. Há uns 3 anos, peguei um frio em Miami de congelar, parecia Aspen, acredita? Mas dessa vez a temperatura está ótima, calor durante o dia e fresquinho a noite…!

Saia Vanessa Montoro; camisa Anthropologie; jaqueta de couro H&M; sapatilha Chanel; bolsa Hermès; óculos Thierry Lasry.

Essa jaquetinha é da H&M e, apesar do preço suuuper bom que paguei nela, é de couro de verdade. Comprei já faz alguns anos e realmente foi um achado, pena que não está nas lojas hoje, né? rs

Gostaram do look, bloguetes?

Fotos: Blog da Mariah

 

550 amaram

POSTS RELACIONADOS

167 respostas

  1. Querida, vc não tá sozinha não…estou com 11 semanas e estou me sentindo iguallll…Esperamos tanto por esse momento e quando ele chega, pasmem!! Ficamos numa depre horrivel, não é? Nada é bom, nada bonito, estamos feias, enjoos, mal estar que não passa, irritação …enfim ! Espero que passe, pelo menos meu mal humor tá melhorando…vou ter uma menina!!! bjos e boa sorte pra vc

    Ai que delíciaaaa, parabéns pela menininha! Estou torcendo para a minha ser tb, mas se for um menino, será mtoooo bem vindo rs! Bjsss!

  2. Ahh não, fui obrigada a comentar! Mariah, você está LINDÍSSIMA como sempre!!! Mas agora está mais especial ainda. 😉
    Estou ansiosa pelo próximo post de Miami e Orlando, estou indo pra lá em Abril.
    Um beijão pra vocês 2 (mamis e baby)

  3. Relaxa. Gravidez no começo e um sufoco passei muito mal na minha nada parava no estômago mas passa os enjoos logo vao embora e de se sentir estranha e normal tudo que eu colocava parecia horrível de começo mais quando a barriga vai crescendo vai melhorando agente acustuma curta a s fases quando descobrir. o sexo vai se sentir a pessoa mais feliz do. Mundo. Parabens gravidez e saúde e uma bênção de Deus para sua vida que vai ser bem melhor felicidades curta bastante por que passa voando e. A fsase mais bonita que tem.amoo seu blog. Parabens

    Mmundo

  4. Mariah, voce eh uma querida!!! Visito seu blog há muito tempo e nunca comentei nada, no entanto, agora acho bem apropriado. Em primeiro lugar, parabéns pela gravidez, muita saude, que seja uma gestação abençoada.
    Essas coisas que voce ada sentindo sao super normais, a gente se sente feitas, sensível e, nesse comecinho, com barriga de chopp, nao de gravida….rsrsrs…mas fique tranquil pq tudo isso vai passar rapidinho. Daqui há pouco a barriga adquire um formato lindo e voce vai se sentir a mulher mais linda do planeta, vai ter ate saudade da barriga depois. Curta cada fase, cada acontecimento, cada descoberta. Eh tudo tao intenso e tao milagroso. Poder gerar um filho eh a amor realização de uma mulher, a descoberta de um amor indescritível, imensurável. Quando vc sentir o bebe se mexer pela primeira vez, vai ser algo inexplicável…. Me lembro ate hoje desse dia….
    Bom, querida, seja muito feliz nessa nova fase. E que Deus ilumine essa nova vida que surge dentro de voce….
    Beijinhos…

  5. Mariah! Parabens pela gravidez!
    Tive meu filhinho Vicente ha 4 dias e sei bem do que vc esta falando… achei que ia me sentir a mais maravilhosa das gravidas, mas nao foi isso que aconteceu nao. Na verdade, o que me incomodou foi a acne, principalmente ate o 6o mes. Mas foi so nao engordar muito e caprichar no make, que mesmo nao me sentindo “a lindona”, so vou guardar lembrancas boas dessa fase.
    Agora que nasceu…. bora voltar ao shape!
    Curta muito! Um beijo!

  6. Olá, estamos no mesmo barco, tbm estou grávida de 14 semanas, TODAS dizem que é uma fase linda o começo mas eu discordo COMPLETAMENTE, foi uma das fases mais complicadas que passei, enjoo demais e por causa do enjoo não comia e pq não comia tinha muita fraqueza, forte mesmo de suar frio… foi terrível… Hj com 14 semanas tudo passou, olha só dos 4 aos 7 meses dizem que é a fase mais perfeita, vc não sente nada de ruim e pode aproveitar a gravidez pra caramba, então força na peruca, logo logo essa fase chata passa… juro que tinha dia que dizia assim: não quero mais estar grávida… não ache um absurdo, tenho certeza que todo mundo que pasa mal pensa isso mas ninguém tem coragem de falar…
    Um bjinho e vamos juntas

  7. amei o look, vi seu nome no blog da mariana seno e entrei amo blog de moda e cuirti muito os look que vc posta …..Parabéns ………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!