Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 dez 2012

Look e decor de Natal (+ novidade)!

Bloguetes!!!! O meu blog resolveu sair do ar justo no dia do Natal, e por isso, eu não consegui postar um recadinho pra vocês no dia 25! Já que o Natal passou (Feliz Natal atrasado rs), quero desejar à todas vocês um ano novo abençoado, repleto de saúde, alegria, AMOR e paz!!! Que o nosso 2013 seja repleto de posts, posts, posts!!! rsrsrs Quero agradecer todas vocês este ano maravilhoso e dizer que, sem vocês me acompanhando por aqui, a Mariah não seria completa e feliz! Muito obrigada pelo carinho sempre, já são mais de 5 anos de blog e se Deus quiser, mais 5 com certeza rs!

Quero postar as fotos da minha ceia de Natal, em Araçatuba, com toda a minha família reunida! Amamos comemorar esta data, sempre super emocionante por vários motivos e muuuuuuito alegre!!!!

Começando pelo meu look: vestido Cosh (de Belo Horizonte); sandália Luiza Barcelos; bolsa Chanel.

Decor!

O bolo by Renilda Tozzi!

Bom, agora tenho uma novidade que vocês já estão esperando há algum tempo hahaha! 2013 promete, bloguetes!!!!! É com muuuuita alegria que conto pra vocês que estou grávida!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá pra acreditar que este dia chegou rs? Quem me acompanha desde o comecinho entende o que estou falando, né? rs

Ainda está super no início, mas não aguentei esperar completar os 3 meses pra contar! Graças a Deus estou passando muito bem e ainda não sei se é menino ou menina! Assim que souber, volto aqui para contar correndo rs!!!! Adoro vocês e saibam que são muito especiais para mim, por isso, nada melhor do que dividir este momento no blog! Grávidaaaaaaaaaaa! Beijossss!!!!!

Fotos: Blog da Mariah

3382 amaram

POSTS RELACIONADOS

435 respostas

  1. Parabens, tudo de bom pra voce e seu bebe, nao costumo postar comentario, mas a chegada de um bebe é muito emociante, tudo de bom pra sua familia. Fica com Deus.

  2. Querida Mariah, nunca comentei, embora acompanhe seu blog desde sempre.. Mas, esta é uma ocasião muiiiiitoooo especial!
    Fico muito feliz com a novidade, que Deus abençoe ricamente sua vida, de seu esposo e de seu bebezinho! Tenha a certeza que todas nós, leitoras, acompanharemos esta etapa de sua vida.
    Um beijo grande.

  3. Mariah, fico suuuper feliz por vcs!!! Natal passado eu descobri que estava grávida e agora já estou com minha Alice!! Você recebeu o melhor presente de Deus!!! Felicidadesss bjsss

  4. Mariah!!! Parabéns pela noticia maravilhosa!!!!!
    é um momento mt especial na vida de qualquer pessoa, assim como vc acompanhou a gravidez de suas irmãs, pode imaginar que momento emocionante está vivenciando.

    Caso não saiba, existe um método para descobrir o sexo do bebê logo na 9 semana de gravidez. se quiser saber mais, eu fiz este post http://www.clubededuas.com/2012/06/como-descobrir-o-sexo-bebe-nas-primeiras-semanas-de-gravidez-sexagem-fetal.html e pode te ajudar!!!! Bjs e que vc tenha uma gravidez maravilhosa.

    Thieli, to doida pra fazer a sexagem, mas estou nos Estados Unidos e aqui não é permitido!!!!! Ai ai ai, aguenta coração! Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!