Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 dez 2012

Look e decor de Natal (+ novidade)!

Bloguetes!!!! O meu blog resolveu sair do ar justo no dia do Natal, e por isso, eu não consegui postar um recadinho pra vocês no dia 25! Já que o Natal passou (Feliz Natal atrasado rs), quero desejar à todas vocês um ano novo abençoado, repleto de saúde, alegria, AMOR e paz!!! Que o nosso 2013 seja repleto de posts, posts, posts!!! rsrsrs Quero agradecer todas vocês este ano maravilhoso e dizer que, sem vocês me acompanhando por aqui, a Mariah não seria completa e feliz! Muito obrigada pelo carinho sempre, já são mais de 5 anos de blog e se Deus quiser, mais 5 com certeza rs!

Quero postar as fotos da minha ceia de Natal, em Araçatuba, com toda a minha família reunida! Amamos comemorar esta data, sempre super emocionante por vários motivos e muuuuuuito alegre!!!!

Começando pelo meu look: vestido Cosh (de Belo Horizonte); sandália Luiza Barcelos; bolsa Chanel.

Decor!

O bolo by Renilda Tozzi!

Bom, agora tenho uma novidade que vocês já estão esperando há algum tempo hahaha! 2013 promete, bloguetes!!!!! É com muuuuita alegria que conto pra vocês que estou grávida!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá pra acreditar que este dia chegou rs? Quem me acompanha desde o comecinho entende o que estou falando, né? rs

Ainda está super no início, mas não aguentei esperar completar os 3 meses pra contar! Graças a Deus estou passando muito bem e ainda não sei se é menino ou menina! Assim que souber, volto aqui para contar correndo rs!!!! Adoro vocês e saibam que são muito especiais para mim, por isso, nada melhor do que dividir este momento no blog! Grávidaaaaaaaaaaa! Beijossss!!!!!

Fotos: Blog da Mariah

3382 amaram

POSTS RELACIONADOS

435 respostas

  1. Que lindo… Parabens mamae… rs

    to criando coragem para engravidar tbm!

    Desejo mtas felicidades a vc e seu marido e q esse bebezinho(a) venha com mta saude!
    bj

  2. Olá tudo bem ?
    Então, minha mulher numa ” viagem ” pela internet descobriu seu espaço e ficou encantada, tanto que me fez curtir, comentar e aqui estou fazendo esse agrado.
    Parabéns pelo seu espaço e espero um dia colocar o meu nesse mesmo nível do seu, estamos indo bem e com certeza vamos conseguir.
    Sucesso e conquistas nesse ano de 2013 e nos outros também

    Abraços,
    RioSul

  3. Mariah, acompanho seu blog há um tempo mas não sou muito de deixar comentários, mas dessa vez não resisti! Parabéns pela gravidez, Deus abençoe essa família linda!!

  4. Oi Mamãe Mariah!!! hehe
    Fiz um post lá no meu blog sobre as mamães gestantes e blogueiras fashion e incluí você tá? Parabéns pela notícia da gravidez!!!Muita saúde para você e para o (a) baby!!! beijos Flavia Blog Mamãe Fashion

    Obrigada Flávia, vou lá dar uma olhada! Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!