Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 dez 2012

A polo do futuro!

Em nossos pensamentos, já imaginamos tantas coisas que estarão no futuro. Uma casa high-tech, um carro que voa, um computador que faz tudo com um toque, um robô humano ou até a cura do câncer. Ihhh todo mundo queria ter várias coisas ultra modernas, inclusive a Lacoste, que lançou a campanha L1212, em comemoração aos 80 anos da marca. A pergunta é: “Como seria a polo do futuro?”. O vídeo a seguir mostra algumas idéias legais, como trocar a cor em um toque, mudar a manga com um único movimento ou até uma polo com luz própria! Uau!!! Eu quero essa polo iluminada pra mim rsrs!!! Ps: A música do vídeo é uma gracinha!

Você pode dar dicas de como seria a sua polo do futuro no site da Lacoste (aqui)!

Bjo!

Vídeo: Lacoste / Publicidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
86 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Mariah que notícia boa!Que Deus abençoes sua família que está crescendo,que esse ano de 2013 seja um ano de muitas realizações na sua vida!Parabéns!E que venha com muuuuita saúde!Feliiz Ano Novo

  2. Uau!! Mariah meus parabéns !!!!!!!!!!!! Desejo para vc um ano maravilhoso e que esta sua nova fase seja recheada de muito carinho, amor, saúde e felicidades! Um super beijo !!!!!!!!!!!!!

  3. Mariah, quero te dar os parabéns pelo blog! Ultimamente, um dos poucos que eu ainda consigo ler. Seus posts são bem variados (comida, decoração, looks) e tem sempre a sua cara! Dá pra ver que você não usa um produto só porque está na moda e ganhando pra isso. Outra coisa, você SEMPRE indica os publiposts, coisa rara na blogosfera! Esse post, por exemplo, vi que alguns blogs também colocaram e o seu foi o único com essa indicação. Por isso, muito sucesso! E boas festas, aproveite! Beeeeeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!