Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 nov 2012

LOB + Amici em Uberaba!

Não tenho palavras para descrever a minha felicidade de estar num evento em Uberaba, Minas Gerais. Sem falar que este evento foi beneficente para o hospital do câncer Dr. Helio Angotti, que por coincidência, caiu justamente no dia mundial do combate à doença. Confesso que foi um dos eventos mais especiais que já fui, com mais de 300 mulheres prestigiando o blog e o desfile das lojas LOB e Amici.

A minhas história com Uberaba é antiga, pois a família materna do meu marido é da cidade e tenho um carinho especial por esta família. Já conheço a Luiza Oliveira Barbosa, dona da LOB há muuuitos anos, e foi a partir da nossa amizade que surgiu este convite. Tenho muitas fotos pra mostrar, mas infelizmente, não consigo descrever em poucas linhas, ou melhor, num único post, a minha felicidade, sendo muito bem recebida por tantas pessoas queridas. E olha, vou falar uma coisa!!!! Eita mulherada bonita hein? Cada cidade que vou do Brasil é melhor que a outra hahaha! Acho este país abençoado demais, com tantos lugares e mulheres tão lindas rsrsrs! Preciso correr pra academia, pois já vi que estou sobrando por aqui haha!

Começando com o meu look do dia! Espero que gostem 😉

Camiseta Thelure; saia Auguri para loja Amici; colar Gio Bernardes; sandália Charlotte Olympia. Make Edna e cabelo Sirlene.

Agora vamos ver as fotos do evento? Equipe sensacional, leitoras queridíssimas, energia maravilhosa!!!! Começando pela foto mais animada da noite!

A equipe da LOB (@luizaoliveirabarbosa) e Amici (@amiciuberaba) + a DJ Patty Cicci.

Os cupcakes deliciosos da Pé de Brigadeiro (@pedebrigadeiro)! Hummm!!!!

As guloseimas servidas durante o evento. Nada a minha cara, né? rsrs Aproveito para agradecer a super organização da Raquel Pagliaro, que trabalhou muuuito para este evento acontecer.

O segundo look que usei, com vestido Auguri para loja Amici.

Com os acessórios lindos da Gio Bernardes!

Pura animação, estou encantada com as leitoras e leitores de Uberaba! 😉

O desfile da Amici estava lindo e super caprichado. Ana Letícia Prata, dona da loja e também da marca Auguri, especializada em bordados, está de parabéns pelo projeto, assim como a minha quase prima, Luiza Barbosa, da LOB!!!! Arrasaram meninas!

A LOB é a loja de beachwear e lingerie mais fofa de Uberaba, com marcas como Agua de Coco, Vix e Triya. Vale a pena a visita e de quebra, conhecer a Lu, que é uma pessoa iluminada e querida!

Ufa!!!! Foi difícil me segurar pra não postar todas as fotos, pois são muuuuitas! Imaginem um post sem fim?! Me desculpem leitoras que não estão nas montagens 🙁

Mais uma vez, quero agradecer a todos de Uberaba que me receberam com TANTO carinho!!!! Fiquei muito feliz e emocionada com este evento, de verdade! Às vezes viajar muito é cansativo, não posso negar, mas a energia é tão contagiante que me sinto até mais bonita hahaha! Com certeza muito realizada como pessoa e como profissional! Obrigada!

Um agradecimento especial para a Gio Bernardes que completou todos os looks com seus acessórios lindos e para Atmosphera com sapatos e bolsas.

Infos: LOB (34) 3333.0601 e Amici (34) 3338.7500.

Fotos: Barbara Magela (ameiiiii, muito obrigada pela paciência comigo rsrs).

195 amaram

POSTS RELACIONADOS

37 respostas

  1. Mariah, você arrasou em Uberaba!! Mas porque você não experimenta tirar fotos não só de lado?! Você também fica linda nas fotos frontais! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!