Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 dez 2012

Jantar Marina e Mariah

Dezembrão chegou, hein? Como 2012 passou rápido, my God! Não vi passar Setembro, nem Outubro e nem Novembro. O que acontece, gente? rs Não lembro das coisas, porque acontece tudo muito rápido rs.

Começo a semana mostrando fotos do jantar que fiz com a minha irmã Marina (Ask Mi) em homenagem à querida amiga e artista plástica Isabelle Tuchband. Foi um jantar para convidados, na casa da Ma em São Paulo e posso dizer que foi uma noite super agradável e bem aguardada por nós! Estávamos ansiosas e contentes para receber nossos amigos de braços abertos. Aproveito para agradecer a presença de todos, o que, com certeza, foi super importante para nós.

Lá vai o meu look da noite rs. Estou usando um vestido do desfile de inverno da mineira Patrícia Motta. Ele é lindo, todo feito de couro com pesponto colorido, deixando um visual bem moderno. Amei, amei, amei! O cabelo bem chapado e divido na diagonal completa o meu look. Eu sei que várias leitoras vão falar que ultimamente só tenho usado esse penteado haha, mas confesso que estou viciada mesmo rsrsrs. Eu que fizzzzzz uhu!!! A make é da Regiane, que trabalha no Ricardo Cassolari e foi em casa! Amei viu? Sapato Charlotte Olympia e anéis Aron & Hirsch.

A Marina estava uma boneca! Fiquei apaixonada nesta tiara com o big laço de veludo! O look da Ma é Red Valentino (vestido, tiara e sandália).

Eu e a Ma ficamos super felizes com as nossas convidadas!!! Todas estavam chiquérrimas e super capricharam nos looks. Impossível não postar todos aqui, né? Um por um, vamos lá… Depois me conte se tem algum preferido? 😉

Agora, alguns detalhes da decoração e buffet. Um agradecimento especial para: Deborah Doll, que cuidou de todos os detalhes e Renato Aguiar, responsável pelo buffet que fez o maior sucesso.

As flores estavam maravilhosas!!!! Nunca vi arranjo tão lindo e criativo. Adoro flores e cores que saem do tradicional. Giu Ranieri (flores) e Deborah Doll (organização) estão de parabéns!!!!

Para as interessadas, a champagne rosé brut da Mumm estava presente! Amo champagne rosé, super feminina, fresquinha e suave, né?

Mais alguns detalhes.

Família linda que AMO muito!!!!

Hummm! Hora de mostrar a parte mais gostosa do nosso jantar! Pato, camarões, massinha com recheio de jabuticaba (top)…

Ponto pro buffet Renato Aguiar (@renatoaguiar no Insta), que arrasou no jantar! Ele que fez meu aniversário de 15 anos, só 12 anos atrás, dá pra acreditar? Como o tempo passa! E pra ele só melhorou, pois está cada dia melhor e mais top com sua comida deliciosa e claro, suas decorações de festas lindíssimas. Pra quem não sabe, o Renato é um dos tops e mais concorridos decoradores/buffet do Brasil. Dica de amiga para as noivinhas rs!!!

A Paper Out foi a responsável pelos convites online! Ficaram liiiiiindos, bloguetes! Vou fazer um post só sobre elas, pois vale a pena a dica, já que hoje em dia, para um evento como esse, é super bacana enviar convites via email!

Fechando o post com muito AMOR!!! By Isabelle Tuchband, claro…!

Gostaria de indicar todos os sites que fizeram uma linda cobertura do nosso dia! É só clicar em cada link. Vale a pena ver todos, pois cada site tem o seu perfil na escolha das fotos e todos foram super parceiros.

VOGUE Brasil

SITE RG

CIRCOLARE

– HARPER’S BAZAAR

MAKE FOR

BLACK CARD LIFESTYLE

É isso, bloguetes! Espero que tenham gostado 😉

Fotos: João Sal.

195 amaram

POSTS RELACIONADOS

40 respostas

  1. Oi Mariah .
    Voce esta sempre linda. Make up,cabelo e o figurino simplesmente show!! By the way amei o seu sapato
    Tudo perfeito
    .A decoracao e a mesa super !! parabens pela materia .

  2. Mariah, uma correção. Todo champagne é espumante, nem todo espumante é champagne. O Mumm Brut Rosé, é um espumante argentino de modesto R$30, braço do grupo francês Pernod Ricard, passa longe geograficamente e muito longe financeiramente de um champagne, que só se chama assim se for produzida na região homônima.
    Se você gosta de champagne rosé, parabéns, tem muito bom gosto!

  3. Amei o seu vestido e o sapato e uma graca. Agora o que essa roupa, acessorio, carinha, cabelo da Marina? Gente, ela esta perfeita. Alias ela esta Perfeita com P maiusculo,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!