Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 dez 2012

Look do dia: Barbara e Rafael

No último sábado, comemoramos mais um casório na família: Rafael e Barbara! O Rafa é meu cunhadinho mais novo e eles formam um casal lindo lindo!!!! Quero desejar muitas bençãos e que esta união seja iluminada pra sempre. É tão lindo ver o amor ser comemorado, não é?

Antes de ir para o Mosteiro de São Bento, onde foi realizada a linda e emocionante cerimônia, tirei algumas fotos do meu vestido de madrinha!

Ah, inclusive, vou explicar o porque da minha escolha, já que algumas pessoas comentaram no Insta que me acharam parecida com uma noiva rs! Quando vamos escolher o nosso vestido de madrinha para um determinado casamento, o mais importante é saber se ele será super chique, glamuroso, na praia, relax, durante o dia, etc… Essa informação pra mim, é a mais importante na hora de definir o nosso look. No meu caso, eu seria madrinha de um casamento super glamuroso, no período da noite, numa igreja bem imponente. A festa também seria para muitos convidados, e com certeza, todos iriam caprichar no visual. Além disso, eu SEMPRE sonhei em ser madrinha usando um vestido com cauda. Não é justo usarmos uma cauda apenas uma vez na vida, né? Só no dia do nosso casamento? rsrsrs Por isso, desde quando a Bá e o Rafa contaram como seria o casamento deles, eu já sabia que o meu vestido seria um Oscar de la Renta, até porque, foi o último casamento importantão da minha família e eu queria caprichar. Amo esse estilista e acho que seus vestidos de festa – e noiva – não tem pra ninguém: clean, chique e feminino. Para a minha sorte, consegui encontrar o modelo e a cor que eu sempre sonhei aqui no Brasil, na loja White Hall em São Paulo, das queridas irmãs Nana e Lívia (post super em breve!!!).

Ahhh outro detalhe importante: a noiva pediu tons claros e pastel para as madrinhas. Então gente, acho que não existe essa de que a madrinha foi vestida de noiva ou que quis estar mais bonita, até porque, NUNCA ninguém vai brilhar mais do que uma noiva feliz e iluminada!

Vestido Oscar de la Renta (para White Hall); faixa bordada White Hall (fabricação delas).

O Robson Almeida e o Edi Rodrigues, da equipe do Jr. Mendes, que fizeram o meu cabelo e maquiagem!

Tirei algumas (ops, muuuitas) fotos que estão no meu Instagram (@blogdamariah):

Acima, com as minhas irmãs e minha mãe! E abaixo, com a sogrita, que estava de Valentino!

Queria ter levado a minha máquina, para fazer vários cliques, mas impossível né? Curti igual nunca a pista de dança com o show da Preta Gil!!!!! Uhu!!! Ps: Vocês não sabem como essa mulher anima uma festa, energia incrível!!!!! Barbaretz e Rafinha, parabéns!!!!!!!!!!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
342 amaram

POSTS RELACIONADOS

99 respostas

  1. Arrasou… Esse vestido ficou perfeito em vc!! E o cabelo e a maquiagem também!! Essas pessoas são mal amadas e invejosas. Parabéns pelo blog maravilhoso! Visito todos os dias!! Beijos

  2. O casamento pedia um vestido exuberante mas achei que este nao deu certo, acho que os acessórios que vc compôs e a maquiagem nao deram o upmque ele pedia, nao te embelezou….Como vc diz sempre que é baixinha, as mangas nao vão bem…seria mais o estilo para a atriz Charlize Theron que faz bem o estilo.

  3. Mariah, eu lí esse comentário no IG… Achei pura babaquice, pois você uma pessoa fina e edecadíssima, jamais poderia ter a menor intenção de ser deselegante e querer aparecer mais do que a noiva. Vestido lindíssimo e você como sempre maravilhosa!!!

  4. Também acho que o vestido com cauda foi muito para o evento. Melhor deixar pra noiva e usá-lo em outra ocasião. Peça linda, mas compete sim com a noiva. Não gostaria se fosse no meu casamento … bjo

  5. Mariah vc ficou lindissima… super chique!!!!!! Esse povo é brega nem sabe o que estão falando!!!! Ficou linda e a ocasião pedia!!!! Vc podia fazer um video ensinando fazer esse cabelo BAFO!!!! Bjokas

  6. O que importa é vc ter usado o que queria…o que lhe fazia feliz para aquela ocasião….se eu concordo com a escolha? não EU não concordo…..teria feito o vestido sem cauda, em outra cor….e de quebra jamais faria esse penteado…vc estava digna de algo mais elaborado,mas percebi sua proposta do “menos sempre é mais”……mas esse penteado não lhe favorece……
    Agora vamos combinar? Está na hora de providenciar um(a) priminho(a) para MB e MV…….não acha?….kkkkkkk…….bjs

  7. Ah Mah vc arrasa sempre, é tao cheia de vida que é de encher os olhos… A única coisa que me deixa triste é ver vc tentando se explicar…. vc trabalha com moda e ousar é palavra chave! Linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!