Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 dez 2012

Look do dia: Barbara e Rafael

No último sábado, comemoramos mais um casório na família: Rafael e Barbara! O Rafa é meu cunhadinho mais novo e eles formam um casal lindo lindo!!!! Quero desejar muitas bençãos e que esta união seja iluminada pra sempre. É tão lindo ver o amor ser comemorado, não é?

Antes de ir para o Mosteiro de São Bento, onde foi realizada a linda e emocionante cerimônia, tirei algumas fotos do meu vestido de madrinha!

Ah, inclusive, vou explicar o porque da minha escolha, já que algumas pessoas comentaram no Insta que me acharam parecida com uma noiva rs! Quando vamos escolher o nosso vestido de madrinha para um determinado casamento, o mais importante é saber se ele será super chique, glamuroso, na praia, relax, durante o dia, etc… Essa informação pra mim, é a mais importante na hora de definir o nosso look. No meu caso, eu seria madrinha de um casamento super glamuroso, no período da noite, numa igreja bem imponente. A festa também seria para muitos convidados, e com certeza, todos iriam caprichar no visual. Além disso, eu SEMPRE sonhei em ser madrinha usando um vestido com cauda. Não é justo usarmos uma cauda apenas uma vez na vida, né? Só no dia do nosso casamento? rsrsrs Por isso, desde quando a Bá e o Rafa contaram como seria o casamento deles, eu já sabia que o meu vestido seria um Oscar de la Renta, até porque, foi o último casamento importantão da minha família e eu queria caprichar. Amo esse estilista e acho que seus vestidos de festa – e noiva – não tem pra ninguém: clean, chique e feminino. Para a minha sorte, consegui encontrar o modelo e a cor que eu sempre sonhei aqui no Brasil, na loja White Hall em São Paulo, das queridas irmãs Nana e Lívia (post super em breve!!!).

Ahhh outro detalhe importante: a noiva pediu tons claros e pastel para as madrinhas. Então gente, acho que não existe essa de que a madrinha foi vestida de noiva ou que quis estar mais bonita, até porque, NUNCA ninguém vai brilhar mais do que uma noiva feliz e iluminada!

Vestido Oscar de la Renta (para White Hall); faixa bordada White Hall (fabricação delas).

O Robson Almeida e o Edi Rodrigues, da equipe do Jr. Mendes, que fizeram o meu cabelo e maquiagem!

Tirei algumas (ops, muuuitas) fotos que estão no meu Instagram (@blogdamariah):

Acima, com as minhas irmãs e minha mãe! E abaixo, com a sogrita, que estava de Valentino!

Queria ter levado a minha máquina, para fazer vários cliques, mas impossível né? Curti igual nunca a pista de dança com o show da Preta Gil!!!!! Uhu!!! Ps: Vocês não sabem como essa mulher anima uma festa, energia incrível!!!!! Barbaretz e Rafinha, parabéns!!!!!!!!!!!!

Fotos: Blog da Mariah

342 amaram

POSTS RELACIONADOS

99 respostas

  1. Arrasou… Esse vestido ficou perfeito em vc!! E o cabelo e a maquiagem também!! Essas pessoas são mal amadas e invejosas. Parabéns pelo blog maravilhoso! Visito todos os dias!! Beijos

  2. O casamento pedia um vestido exuberante mas achei que este nao deu certo, acho que os acessórios que vc compôs e a maquiagem nao deram o upmque ele pedia, nao te embelezou….Como vc diz sempre que é baixinha, as mangas nao vão bem…seria mais o estilo para a atriz Charlize Theron que faz bem o estilo.

  3. Mariah, eu lí esse comentário no IG… Achei pura babaquice, pois você uma pessoa fina e edecadíssima, jamais poderia ter a menor intenção de ser deselegante e querer aparecer mais do que a noiva. Vestido lindíssimo e você como sempre maravilhosa!!!

  4. Também acho que o vestido com cauda foi muito para o evento. Melhor deixar pra noiva e usá-lo em outra ocasião. Peça linda, mas compete sim com a noiva. Não gostaria se fosse no meu casamento … bjo

  5. Mariah vc ficou lindissima… super chique!!!!!! Esse povo é brega nem sabe o que estão falando!!!! Ficou linda e a ocasião pedia!!!! Vc podia fazer um video ensinando fazer esse cabelo BAFO!!!! Bjokas

  6. O que importa é vc ter usado o que queria…o que lhe fazia feliz para aquela ocasião….se eu concordo com a escolha? não EU não concordo…..teria feito o vestido sem cauda, em outra cor….e de quebra jamais faria esse penteado…vc estava digna de algo mais elaborado,mas percebi sua proposta do “menos sempre é mais”……mas esse penteado não lhe favorece……
    Agora vamos combinar? Está na hora de providenciar um(a) priminho(a) para MB e MV…….não acha?….kkkkkkk…….bjs

  7. Ah Mah vc arrasa sempre, é tao cheia de vida que é de encher os olhos… A única coisa que me deixa triste é ver vc tentando se explicar…. vc trabalha com moda e ousar é palavra chave! Linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!