Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 jan 2020

Estamos na fazenda e pretendemos ficar aqui por mais de 20 dias! Estou amando esse tempo mais perto da natureza, sem make, bem relax, ensinando a Nini sobre o amor e respeito aos animais, à natureza, explicando também sobre o trabalho do papai e do vovô… enfim, ela está adorando viver bem pertinho da terra! Fico muito feliz e agradecida de poder proporcionar momentos assim pra ela e adoraria que todos pudessem, faz um bem danado! Minha infância foi brincar na rua, na chuva, na fazenda, descalça com minhas irmãs, e amavamos! Hoje, infelizmente, não conseguimos criar nossos filhos “soltos” assim, né?!

Mas enfim… vejam algumas fotos desses dias que estão sendo maravilhosos… Nini aprendendo sobre soja, fazendo colheita na hortinha, brincando na terra… conhecendo erva cidreira e ainda tomou chá a noite com o papai!

Imagens: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 abr 2018

Quando estava em NY fiz um bate-papo super rápido com a linda da Bruna Tenório! Para quem não conhece, ela é modelo em NY. Apertem o play e confiram as dicas dela em NY!

Vídeo: Diane Nunes – Etternize

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
19 amaram

POSTS RELACIONADOS

Fazenda!

25 out 2017

Falei que essa semana estava repleta de compromissos e eventos, né? Tive o prazer de acompanhar em “primeira mão” o lançamento da “Collection PatBo C&A“! Foi um momento super importante para a marca PatBo e também para a C&A, amei estar presente! Nada melhor do que trabalhar com marcas que a gente adora, né? A Pat ficou 1 ano trabalhando com a C&A para fazer essa coleção e ficou demais! Toda a modelagem, as estampas, tipos de tecido, tudo foi acompanhando de perto pela Pat e ficou um trabalho lindo e maravilhoso! Vocês acreditam que vários looks já esgotaram nas lojas e no site da C&A???Mas ainda tem várias peças lindas, é só clicar aqui pra comprar!

Olhem o look que escolhi que lindo! Estampa linda e colorida, a cara do verão!

O lançamento foi na flagship C&A no shopping Iguatemi e tinham várias blogueiras lindas prestigiando!

Marina Xandó, Patricia Bonaldi, eu, Nati Vozza e Lu Tranchesi.

Todos os looks são lindos, mas esses aqui me apaixonei!

Fotos: Divulgação C&A

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
30 amaram

POSTS RELACIONADOS

05 out 2017

Ontem estive em SP especialmente para o lançamento da coleção de Alto Verão 2018 da Bo.Bô e posso falar??? Estou apaixonada por quase tudo! Gente, a coleção está de capotar de tão maravilhosa! A Bo.Bô apostou muito nos kaftans, pareôs, biquinis e maiôs!

Escolhi essa saia em tricot e esse maiô, fazendo um look P&B, que também é uma das apostas da marca. Gostaram?

Gente e esse vestido mini de chamois??? Foi paixão total! E essa bota é item must have ok?

A Bo.Bô escolheu um time lindo de musas para apresentar a coleção, até fiquei me achando rsrsrs! Fernanda Motta, Thaila Ayala, Carol Trentini, Fernanda Tavares, Lu Tranchesi, Anna Fasano e Valentina Sampaio.

Fotos: @agenciabrazilnews

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
31 amaram

POSTS RELACIONADOS

Fazenda!

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!