Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 nov 2012

LOB + Amici em Uberaba!

Não tenho palavras para descrever a minha felicidade de estar num evento em Uberaba, Minas Gerais. Sem falar que este evento foi beneficente para o hospital do câncer Dr. Helio Angotti, que por coincidência, caiu justamente no dia mundial do combate à doença. Confesso que foi um dos eventos mais especiais que já fui, com mais de 300 mulheres prestigiando o blog e o desfile das lojas LOB e Amici.

A minhas história com Uberaba é antiga, pois a família materna do meu marido é da cidade e tenho um carinho especial por esta família. Já conheço a Luiza Oliveira Barbosa, dona da LOB há muuuitos anos, e foi a partir da nossa amizade que surgiu este convite. Tenho muitas fotos pra mostrar, mas infelizmente, não consigo descrever em poucas linhas, ou melhor, num único post, a minha felicidade, sendo muito bem recebida por tantas pessoas queridas. E olha, vou falar uma coisa!!!! Eita mulherada bonita hein? Cada cidade que vou do Brasil é melhor que a outra hahaha! Acho este país abençoado demais, com tantos lugares e mulheres tão lindas rsrsrs! Preciso correr pra academia, pois já vi que estou sobrando por aqui haha!

Começando com o meu look do dia! Espero que gostem 😉

Camiseta Thelure; saia Auguri para loja Amici; colar Gio Bernardes; sandália Charlotte Olympia. Make Edna e cabelo Sirlene.

Agora vamos ver as fotos do evento? Equipe sensacional, leitoras queridíssimas, energia maravilhosa!!!! Começando pela foto mais animada da noite!

A equipe da LOB (@luizaoliveirabarbosa) e Amici (@amiciuberaba) + a DJ Patty Cicci.

Os cupcakes deliciosos da Pé de Brigadeiro (@pedebrigadeiro)! Hummm!!!!

As guloseimas servidas durante o evento. Nada a minha cara, né? rsrs Aproveito para agradecer a super organização da Raquel Pagliaro, que trabalhou muuuito para este evento acontecer.

O segundo look que usei, com vestido Auguri para loja Amici.

Com os acessórios lindos da Gio Bernardes!

Pura animação, estou encantada com as leitoras e leitores de Uberaba! 😉

O desfile da Amici estava lindo e super caprichado. Ana Letícia Prata, dona da loja e também da marca Auguri, especializada em bordados, está de parabéns pelo projeto, assim como a minha quase prima, Luiza Barbosa, da LOB!!!! Arrasaram meninas!

A LOB é a loja de beachwear e lingerie mais fofa de Uberaba, com marcas como Agua de Coco, Vix e Triya. Vale a pena a visita e de quebra, conhecer a Lu, que é uma pessoa iluminada e querida!

Ufa!!!! Foi difícil me segurar pra não postar todas as fotos, pois são muuuuitas! Imaginem um post sem fim?! Me desculpem leitoras que não estão nas montagens 🙁

Mais uma vez, quero agradecer a todos de Uberaba que me receberam com TANTO carinho!!!! Fiquei muito feliz e emocionada com este evento, de verdade! Às vezes viajar muito é cansativo, não posso negar, mas a energia é tão contagiante que me sinto até mais bonita hahaha! Com certeza muito realizada como pessoa e como profissional! Obrigada!

Um agradecimento especial para a Gio Bernardes que completou todos os looks com seus acessórios lindos e para Atmosphera com sapatos e bolsas.

Infos: LOB (34) 3333.0601 e Amici (34) 3338.7500.

Fotos: Barbara Magela (ameiiiii, muito obrigada pela paciência comigo rsrs).

195 amaram

POSTS RELACIONADOS

37 respostas

  1. Que look mais lindo esse primeiro!! O preto tb está maravilhoso ! Mas o primeiro é dos céus!!!!!! Vc está magrinha, mas continuo achando que está com cara de gravidinha, viu?! Rsrsrsrs!! Tomara!!
    Bjs

  2. Os looks são realmente incríveis, cada um mais lindo que o outro, o vestido preto é um escândalo mas, não subestime nossa burrice, um evento desse porte não poderia ter sido feito por coincidência no dia de combate a doença.

    Patricia, obrigada! Se vc quiser tirar a dúvida, fique super a vontade para perguntar diretamente para elas. Não sei qual o problema de ter sido uma coincidência, sendo que não ganhariam em nada sendo coincidência ou não, certo? Bjs

    1. Nada a ver seu comentário, Patrícia. Sou de Uberaba e amiga das proprietárias das duas lojas. Primeiramente, a Luiza pensou em um evento para comemorar os 2 anos da LOB e se juntou com a Amici para sua realização. Não foi um evento feito para essa finalidade . A ocasião do desfile é que abriu oportunidade para essa arrecadação ao hospital!
      E o correto no seu comentário seria “não subestime nossa inteligência.” Afinal, ninguém precisa subestimar quem já é burro, né?!

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!