Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 out 2012

Niver do blog!!!!

Outubro de 2007 – O Blog da Mariah nasceu! Num belo dia, resolvi fazer um blog com o intuito de divulgar a loja multimarcas da minha sogra, a Mag Store (na época Magnólia). Assim que a idéia surgiu, eu logo pensei “Como vou cuidar de um blog, gente? Como vou fazer isso?”. Tive uma ajuda importante na época e então aprendi como postar, sobre o layout, banners, etc. Mas pra falar a verdade, eu só estava a fim de brincar com essa nova ferramenta no meu computador, era tudo muito novo. Alguns dias se passaram e eu senti uma vontade enorme de postar o que eu bem entendia, como viagens, outros assuntos sobre moda, looks que usava no meu dia a dia (nem me fale, as fotos eram uó haha). Foi aí que surgiu o meu Look do Dia, há quase 5 anos! Ufa, tem muita história pra contar, muita coisa já aconteceu! Mas hoje agradeço demaissss por ter tantas leitoras queridas e que gostam de verdade do blog. Sem vocês, esse nosso espaço nunca seria o que é hoje. Sem vocês, eu não seria a Mariah, blogueira de moda, que ama o que faz. Sem vocês, nada disso seria possível! De verdade. 🙂

É por isso que resolvi presentear VOCÊS! Durante esse mês, o blog vai sortear alguma coisa bem interessante toda segunda-feira. Serão 4 semanas, ou seja, 4 sorteios. Vocês já devem ter percebido que não tenho o costume de sortear coisas, pois sou muito seletiva com os prêmios rs. Mas garanto que esses vão valer a pena, tá?

O primeiro sorteio será um tratamento completo na clínica da Dra. Isabella Rezende, formada pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU, e que hoje reside em S.P. O tratamento em questão será com o aparelho Freeze, novidade bacanérrima neste mundo da estética.

Estive em São Paulo na semana passada e fiz questão de conhecer pessoalmente o consultório, já que ia sortear o tratamento no blog. A Dra. Isabella é uma foooofa, além de ter a pele linda rsrsrs! Vi o aparelho e confesso que quase fiquei por lá mesmo, já que estou precisando de alguns “ajustes” no corpo e no rosto hahaah! O Freeze pode ser usado contra celulites, flacidez no corpo e rosto. É um sucesso!

Estou suuuuuper feliz com esse prêmio e quero agradecer de coração a Dra. Isabella por ter me dado essa chance! Sei o quanto esses tratamentos são caros e por isso bloguetes, quem ganhar, trate de pegar um vôo de seja lá onde for do Brasil hein?

Regras do sorteio: Não quero exigir muitas regras não, basta comentar com o seu nome e email verdadeiro NESTE post. A única regra é ter que curtir a fan page do Blog da Mariah no face (aqui)! Vou sortear o comentário e depois vou conferir se a pessoa me curtir no face rsrsrs! Até que estou boazinha, vai?! Boa sorte a todas!!!!!!!! Segunda-feira que vem tem mais prêmios! Ah, vou postar este resultado no próximo Domingo (14-10), então vocês podem mandar comentários e curtir o face até essa data.

Fotos: Blog da Mariah

234 amaram

POSTS RELACIONADOS

910 respostas

  1. Adoro o sue blog,as dicas, as tendencias, tudo muuuito bacana!
    E, com certeza ia me fazer muito bem este tratamento, vou ficar torcendo para se a sorteada! Já ouvi falar deste tratamento e me disseram que faz realmente efeito

    Sucesso pra voce! e sorte para mim!

    🙂

  2. Mariah, querida!!
    Vc não precisa desses tratamentos!
    Sabe pq?
    Pq quem nasce bonita, nunca fica feia! 🙂
    Quem nasceu para brilhar, brilha, inclusive, enquanto dorme.
    E vc veio para iluminar os nossos dias com beleza, glamour e luxo!!
    Obrigada pelo seu blog e por nos dar a oportunidade de compartilharmos um pouquinho do seu dia-a-dia.
    Beijos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!