Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 out 2012

Niver do blog!!!!

Outubro de 2007 – O Blog da Mariah nasceu! Num belo dia, resolvi fazer um blog com o intuito de divulgar a loja multimarcas da minha sogra, a Mag Store (na época Magnólia). Assim que a idéia surgiu, eu logo pensei “Como vou cuidar de um blog, gente? Como vou fazer isso?”. Tive uma ajuda importante na época e então aprendi como postar, sobre o layout, banners, etc. Mas pra falar a verdade, eu só estava a fim de brincar com essa nova ferramenta no meu computador, era tudo muito novo. Alguns dias se passaram e eu senti uma vontade enorme de postar o que eu bem entendia, como viagens, outros assuntos sobre moda, looks que usava no meu dia a dia (nem me fale, as fotos eram uó haha). Foi aí que surgiu o meu Look do Dia, há quase 5 anos! Ufa, tem muita história pra contar, muita coisa já aconteceu! Mas hoje agradeço demaissss por ter tantas leitoras queridas e que gostam de verdade do blog. Sem vocês, esse nosso espaço nunca seria o que é hoje. Sem vocês, eu não seria a Mariah, blogueira de moda, que ama o que faz. Sem vocês, nada disso seria possível! De verdade. 🙂

É por isso que resolvi presentear VOCÊS! Durante esse mês, o blog vai sortear alguma coisa bem interessante toda segunda-feira. Serão 4 semanas, ou seja, 4 sorteios. Vocês já devem ter percebido que não tenho o costume de sortear coisas, pois sou muito seletiva com os prêmios rs. Mas garanto que esses vão valer a pena, tá?

O primeiro sorteio será um tratamento completo na clínica da Dra. Isabella Rezende, formada pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU, e que hoje reside em S.P. O tratamento em questão será com o aparelho Freeze, novidade bacanérrima neste mundo da estética.

Estive em São Paulo na semana passada e fiz questão de conhecer pessoalmente o consultório, já que ia sortear o tratamento no blog. A Dra. Isabella é uma foooofa, além de ter a pele linda rsrsrs! Vi o aparelho e confesso que quase fiquei por lá mesmo, já que estou precisando de alguns “ajustes” no corpo e no rosto hahaah! O Freeze pode ser usado contra celulites, flacidez no corpo e rosto. É um sucesso!

Estou suuuuuper feliz com esse prêmio e quero agradecer de coração a Dra. Isabella por ter me dado essa chance! Sei o quanto esses tratamentos são caros e por isso bloguetes, quem ganhar, trate de pegar um vôo de seja lá onde for do Brasil hein?

Regras do sorteio: Não quero exigir muitas regras não, basta comentar com o seu nome e email verdadeiro NESTE post. A única regra é ter que curtir a fan page do Blog da Mariah no face (aqui)! Vou sortear o comentário e depois vou conferir se a pessoa me curtir no face rsrsrs! Até que estou boazinha, vai?! Boa sorte a todas!!!!!!!! Segunda-feira que vem tem mais prêmios! Ah, vou postar este resultado no próximo Domingo (14-10), então vocês podem mandar comentários e curtir o face até essa data.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
234 amaram

POSTS RELACIONADOS

910 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!