Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 out 2012

Look do Dia: Pied de Poule

Tipo assim, tá o maior calorzão em Araçatuba e eu aqui postando looks com casaco OMG!!! Tá vendo, quem mandou demorar pra postar, né bloguetes? rs

Mas tudo bem, eu mereço um descontinho, já que as fotos são em Paris! Ainda tenho esse e mais um look de lá pra mostrar, daí vocês ficarão livres de vez dessa minha viagem tá? hehehe

O toque especial do look de hoje é o casaco pied de poule recém adquirido da marca MCQ. A MCQ é a marca mais “vendável” – digamos assim – da Alexander McQueen. Pode ser mais acessível, mas não é nem um pouco menos stylish!!! Tem peças lindas e super estilosas, bota super nisso. Aquela minha saia de couro com pregas na altura do joelho também é de lá.

Não existe nada mais confortável do que essa minha bota da Chanel! Tadinha, já está tão velhinha…! Fiquei o dia inteiro com ela, andando pra lá e pra cá, acreditem se quiser!

Blazer MCQ; legging Helmut Lang; cashmere Joseph; bota e bolsa Chanel; pashmina L.V.

O nosso dia terminou no Jardin de Tuileries, tomando um vinho rose! Não existe passeio melhor! Dica: passe na Fauchon (fica pertinho do parque) e compre um queijo e um vinho! Imagine um picnic no Tuileries? Delícia!

Paris, c’est très bon!

Fotos: Blog da Mariah

295 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. Cara Mariah, acabei de chegar de Paris e não posso acreditar que você ficou o dia inteiro de salto alto andando por lá, é simplesmente impossível porque até de tênis os pés chegam em casa acabados. A não ser que você tenha ficado parada, andado de táxi ou de bicicleta pela cidade e assim mesmo visitado um lugar só (porque todos os pontos turísticos de Paris são enormes e caminha-se muito), nem de metrô dá para andar já que é um sobre e desce de escadas e não tem um elevador ou escada rolante sequer. Nem me faça comentar a micro bolsinha que te acompanhou, só para postar fotos em blog mesmo né, já que sem lugar para carregar nada você deve ter ficado pagando 3 euros em uma garrafinha de água o dia todo. E ainda por cima, recomendar comprar na Fauchon??? Você não tem dó dos bolsos das suas leitoras que já gastaram os “tufos” para chegar até Paris? Qualquer mercearia ou minimercado ao redor tem vinhos e queijos de ótima qualidade a preços absolutamente acessíveis. Peço maiores considerações pelos seus leitores (que afinal eu não sou hoje o computador entrou no seu site por acaso) e pelo bolso deles que trabalham 44 horas semanais e que algum dia mal chegarão a Paris.

    Cara Adriana,
    Nem sei por onde começar, tamanho a minha indignidade.
    Mas resolvi te responder porque percebi que vc gastou mtos minutos do seu precioso tempo comigo 🙂
    Acho que não preciso provar pra ninguem se fiquei ou não com bota de salto o dia todo. Para mim, o que vale é a minha palavra. De verdade, eu não teria a mínima vergonha de fotogafar um look com sapatilha, pois sou apaixonada por elas. Aliás, pra ser bem sincera, tenho mais vergonha de mostrar que andei de salto em Paris do que flat, pois vc tem toda razão, parece ser uma coisa impossível de se fazer!
    Sobre a Fauchon, em nenhum momento falei pra minha leitora fazer uma ” compra do mês” nessa loja, acho que super vale dar a dica pra quem ainda não conhece poder comprar uma caixinha de chocolates de lembrança, já que a Fauchon faz parte da vida de lá.
    Se eu tenho a chance de ir pra Paris e fazer uma comprinha dessa, vc pode ter certeza que é pq trabalho mto e agradeço a Deus todos os dias por ser abençoada assim. Espero de coração que TODAS as minhas leitoras possam viajar para um lugar como esse um dia… E talvez contar como é, pode ser um estímulo pra elas… Enfim, essa é a minha visão. Ahhh, eu não preciso nada mais do que o meu cartão de crédito, lipbalm, dinheiro e celular na minha bolsa! Ainda bem q tenho essa bolsinha, que me acompanha em todas as minhas viagens! Obrigada pela atenção, Adriana (ou seja lá quem for).

  2. Mariah!

    Acompanho seu blog todos os dias! Paris é linda!

    Adorei a produção, e o casaco tá lindo, maravilhoso! Onde vc comprou?

    Bjs :*

    Carol, comprei ba loja MCQ em Londres!
    Bjs!!! Obrigada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!