Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 out 2012

Desfile Tory Burch

Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé. Não pude ir pra NY em Setembro, e olha só a surpresa que eu tenho? O desfile da Tory Burch que eu, teoricamente, ia assistir, veio até São Paulo. Ontem fui com a Marina conferir a coleção verão 2013 da estilista. Preciso dizer que amei? Esqueçam as famosas sapatilhas de elástico da marca, agora podem pensar em vestidos ultra femininos, estampas delicadas e acessórios com trabalhos muito diferenciados. Para o meu olhar, é uma Tory super cool e fresh. Sério, desejei 80% dos looks desfilados.

Quero esse longo pra ontem, vou ser madrinha em Dezembrooooooo!

O tie-dye que apareceu em saias e vestidos foi feito por mulheres artesãs da Guinea, país localizado no Oeste da Africa. Se eu tivesse 1.75m, com certeza ia usar esse look abaixo, ameiiiiiiiiii! A sandália eu quero, tá?

O cabelo parece que foi feito para mim: duas tranças espinha de peixe “bagunçadas” e lindas.

Nesse desfile tive um momento tiete impressionante. Pedi pra tirar foto com a Tory, Isabeli Fontana e Isabelle Drumond, ex empreguete rsrsrs.

Fiquei super feliz (quer dizer, quase desmaiei) quando a Tory me agradeceu por ter topado participar de uma entrevista para o seu blog – The Tory Blog – antes do Mercedez Benz Fashion Week. Vocês podem clicar aqui pra ver o bate papo na íntegra e comentar também yay!!!!

Tietando Isabeli… Impossível ficar digna ao lado desse ser. Estava pensando agora mesmo que parece até que tenho mais olheiras, papo, manchas na pele, hahahaha!!!!!!

E com a Isabelle Drumond, que estava com um look – e cabelo – muito bafo da Tory Burch, super feminino.

Ufa! É isso! Ja já tem o meu look do dia…

Fotos: Blog da Mariah

187 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Na minha humilde opinião a única coisa que chama atenção na Isabeli é a cor dos olhos. Acho que tu é muito mais bonita do que ela. O formato do rosto é muito mais bonito e muito mais delicado. Os teus traços são muito mais femininos.

  2. É muita coragem colocar uma foto ao lado da Isabeli quando se tem tanta leitora invejosa e crítica! Ficou liiiinda, Mariah! Não ficou atrás da Isabeli em nada, tá deusa! Te admiro muito! Sou leitora desde 2010! Beijos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!