Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 out 2012

Desfile Tory Burch

Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé. Não pude ir pra NY em Setembro, e olha só a surpresa que eu tenho? O desfile da Tory Burch que eu, teoricamente, ia assistir, veio até São Paulo. Ontem fui com a Marina conferir a coleção verão 2013 da estilista. Preciso dizer que amei? Esqueçam as famosas sapatilhas de elástico da marca, agora podem pensar em vestidos ultra femininos, estampas delicadas e acessórios com trabalhos muito diferenciados. Para o meu olhar, é uma Tory super cool e fresh. Sério, desejei 80% dos looks desfilados.

Quero esse longo pra ontem, vou ser madrinha em Dezembrooooooo!

O tie-dye que apareceu em saias e vestidos foi feito por mulheres artesãs da Guinea, país localizado no Oeste da Africa. Se eu tivesse 1.75m, com certeza ia usar esse look abaixo, ameiiiiiiiiii! A sandália eu quero, tá?

O cabelo parece que foi feito para mim: duas tranças espinha de peixe “bagunçadas” e lindas.

Nesse desfile tive um momento tiete impressionante. Pedi pra tirar foto com a Tory, Isabeli Fontana e Isabelle Drumond, ex empreguete rsrsrs.

Fiquei super feliz (quer dizer, quase desmaiei) quando a Tory me agradeceu por ter topado participar de uma entrevista para o seu blog – The Tory Blog – antes do Mercedez Benz Fashion Week. Vocês podem clicar aqui pra ver o bate papo na íntegra e comentar também yay!!!!

Tietando Isabeli… Impossível ficar digna ao lado desse ser. Estava pensando agora mesmo que parece até que tenho mais olheiras, papo, manchas na pele, hahahaha!!!!!!

E com a Isabelle Drumond, que estava com um look – e cabelo – muito bafo da Tory Burch, super feminino.

Ufa! É isso! Ja já tem o meu look do dia…

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
187 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Na minha humilde opinião a única coisa que chama atenção na Isabeli é a cor dos olhos. Acho que tu é muito mais bonita do que ela. O formato do rosto é muito mais bonito e muito mais delicado. Os teus traços são muito mais femininos.

  2. É muita coragem colocar uma foto ao lado da Isabeli quando se tem tanta leitora invejosa e crítica! Ficou liiiinda, Mariah! Não ficou atrás da Isabeli em nada, tá deusa! Te admiro muito! Sou leitora desde 2010! Beijos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!