Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 jun 2012

Look do Dia: dia 2 SPFW

Fui toda “chanélica” no segundo dia de SPFW. Sou apaixonada, alucinada, encantada com esse blazer da Chanel e queria por que queria fazer um look bem com a cara da marca. Conclusão: reuni cintos, camisa e bolsa Chanel para dar esse efeito da cabeça aos pés. O jeans boyfriend é super necessário para quebrar o look e não deixá-lo com uma cara de uniforme. Gente, acredita que andei o dia todo com esse sapato e meus pés não reclamaram? Ufaaa, isso é milagre rs!!! Bom, espero que gostem de mais uma proposta e comentem, tá? Estou tentando usar um estilo diferente a cada dia durante essa semana 😉

Blazer, camisa, cintos e bolsa Chanel; jeans Daslu (é bem antigo); sapato YSL.

O que acharam do meu look colegial?? rs

Fotos: Victor Fernandes

Vocês repararam que cortei os cabelos? Ontem estava no shopping Higienópolis para uma reunião e resolvi fazer uma escova de última hora no W. Me empolguei tanto que na hora pedi para o Wesley, cabeleireiro ótimooo, cortar um pouco das minhas pontas e dar um movimento. Acho que eu já estava parecendo maria mijona, é impressionante como o meu cabelo cresce rápido hahaha! Mulher precisa dar um UP, e o melhor UP que existe é ir ao salão cuidar das madeixas, não é mesmo? Cliquei uma foto com o Wesley e com a Jéssica, que lava os cabelos como ninguém!

E ainda ontem… A Mônica Salgado, diretora de redação da revista Glamour foi nos visitar para um bate papo pra lá de bom!!! Ela é uma fofa, super simpática e fala mais que todas nós juntas (no bom sentido, afinal, a gente adora quem sabe interagir e ela sabe como ninguém prender a nossa atenção rs)!!!! Claro que tirei uma foto tiete, pois sou fã desde a época da Vogue!

Super charmoso o look dela, né? Foi perfeito para mostrar que podemos usar um look colorido e estampado, mesmo estando no inverno, afinal, o brasil é um país tropical 😉

Coments coments coments!

Foto: Luciana Prezia

313 amaram

POSTS RELACIONADOS

156 respostas

  1. Olá Mariah! Estou acompanhando recentemente seu trabalho, adoooro suas combinações! Mas, engraçado, eu amei o blazer, amei o sapato os cintos, mas não gostei da combinação dessa calça boyfriend com esse blazer… se tivesse uma calça skinny com a barrinha dobrada com essa calça…aff ia ser um baphoo! Isso é minha opinião… vc arrasa!
    beijos

  2. Mah

    tudo bem?
    Amei o look!
    Gostei também do batom e dos cabelos!
    E que a sorte a sua crescer rápido né? Queria que os meus cabelos fossem assim!

    Um super beijo!!!

  3. Mariah tudo bem???

    Estou apaixonada por este look!
    Ficou perfeita a combinação de algo chique com a calça mais esporte.
    Você está de parabéns!
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!