Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 jun 2012

Look do Dia: dia 2 SPFW

Fui toda “chanélica” no segundo dia de SPFW. Sou apaixonada, alucinada, encantada com esse blazer da Chanel e queria por que queria fazer um look bem com a cara da marca. Conclusão: reuni cintos, camisa e bolsa Chanel para dar esse efeito da cabeça aos pés. O jeans boyfriend é super necessário para quebrar o look e não deixá-lo com uma cara de uniforme. Gente, acredita que andei o dia todo com esse sapato e meus pés não reclamaram? Ufaaa, isso é milagre rs!!! Bom, espero que gostem de mais uma proposta e comentem, tá? Estou tentando usar um estilo diferente a cada dia durante essa semana 😉

Blazer, camisa, cintos e bolsa Chanel; jeans Daslu (é bem antigo); sapato YSL.

O que acharam do meu look colegial?? rs

Fotos: Victor Fernandes

Vocês repararam que cortei os cabelos? Ontem estava no shopping Higienópolis para uma reunião e resolvi fazer uma escova de última hora no W. Me empolguei tanto que na hora pedi para o Wesley, cabeleireiro ótimooo, cortar um pouco das minhas pontas e dar um movimento. Acho que eu já estava parecendo maria mijona, é impressionante como o meu cabelo cresce rápido hahaha! Mulher precisa dar um UP, e o melhor UP que existe é ir ao salão cuidar das madeixas, não é mesmo? Cliquei uma foto com o Wesley e com a Jéssica, que lava os cabelos como ninguém!

E ainda ontem… A Mônica Salgado, diretora de redação da revista Glamour foi nos visitar para um bate papo pra lá de bom!!! Ela é uma fofa, super simpática e fala mais que todas nós juntas (no bom sentido, afinal, a gente adora quem sabe interagir e ela sabe como ninguém prender a nossa atenção rs)!!!! Claro que tirei uma foto tiete, pois sou fã desde a época da Vogue!

Super charmoso o look dela, né? Foi perfeito para mostrar que podemos usar um look colorido e estampado, mesmo estando no inverno, afinal, o brasil é um país tropical 😉

Coments coments coments!

Foto: Luciana Prezia

313 amaram

POSTS RELACIONADOS

156 respostas

  1. Vc ficou maravilhosa com esse look!
    Tb gosto de casacos desse tipo.. pesadão!
    Acho um luxo só!
    Mas o que eu ameiiii de verdade são os sapatosssss!!!
    Eu quero um desseeeeee!
    Bjus
    Ju

  2. Mariah, acho que não houve harmonia entre as proporções das peças do seu look, sem contar que o look todo parecia ter saído de um baú de referências desconexas e brega. Afinal, o que é esta calça jeans folgada, com estas “argolas” ou “puxadores” na altura das coxas?? Você é fotogênica, mas esse look te derrubou.

    É claro que gostos não são discutíveis (nem mau gasto!?) mas já que vc abre este espaço para quem quiser comentar, está dito.

    Lembranças.

  3. Adorei seu look!! Parabens pelo blog… Sempre que posso estou por aki vendo suas super’s novidades, nunca tenho coragem de comentar… Bjooo parabens vc tah e é linda!

  4. OI Ma !!! adorei o look e o cabelo, seu batom tá show!! qual marca e cor???
    bjs sempre vejo seu blog todos os dias coloquei até no rss, pra me atualizar todos os dias, vc é uma fofa, muito elegante!!! adoro suas dicas!! bjs

    É um batom da MAKE B., do Boticário, mas não sei a cor! Passei no QG da F hits, e infelizmente não anotei a cor, pois gostei mtooo!
    Bjss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!