Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 jun 2012

Adriana Degreas Verão 2013

Bloguetes, post atrasadinho, mas valendo! Ufa, é impressionante como tudo acontece em questão de segundos no SPFW. Desfiles, eventos, backstages, pá, pum, pá, pum, é uma loucura. Não que eu esteja frequentando todos os lugares, mas quando você demora para postar uma notícia, ela já fica “velha” em menos de 24 horas. Sério gente…

O desfile da Adriana Degreas foi um dos poucos que assisti nessa edição. Não por que eu não quero, mas sim por falta de tempo! Gostaria muuuito de ver todos, curto muito esse momento pré-desfile e pós-desfile, é tão legal…! Mas essa semana estou com vários compromissos off spfw e também estou aproveitando o pique para fazer algumas coleções para a Mag-Online.

Enfim, estou numa fase tãoooo “brasileira” que talvez foi isso que me encantou tanto no desfile da Degreas. Começando pelo tema “Bahia de todos os mares”, tem mais brasileiro do que isso? A coleção foi toda inspirada na Bahia e escravas como Nega Fulô e Anastacia. Os maiôs eram simples, mas sempre com detalhes estruturados no bojo. Muito branco, dourado e prateado. Amei o trabalho das margaridas aplicadas e tecidos como o lamê e o jacquard. O maiô preto “engana mamãe” com certeza já está na minha wish list para o verão rs!!!!


Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
75 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Amo Degreas, principalmente os caftas de seda pura. Nao gostei tanto da colecao passada, entao estou chei de esperancas quanto ao futuro verao…boa sorte para voce, divirta-se nesta maratona 🙂

  2. Oi mariah!!!!! Vc esta muito bonita como sempre! Lembra que te falei do bracelete da minha filha q pedi para kika ligar p ele? Entao…… Ganhei de dia dos namos!! Muito lindo mesmo… Pedi igual ao seu.. Como o nome dela e Olivia (igual Maruah) elas tb colocaram os coracoes! Ficou liiiiinda!!! Qnd vc vem p floripa em algum evento?
    Beijos e bom final de semana!

    Ai que máximo!!! Parabéns!!! Vai usar mtoooo, vc vai ver!!!
    Pra Floripa não sei, talvez ano que vem vai rolar alguma coisa rs! Mas eu aviso!!
    Bjsss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!