Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 maio 2012

Look do Dia: 3 em 1

Hoje o look é 3 em 1 e quero muito a opinião de vocês! Falei um pouquinho sobre cada um abaixo e, claro, é impossível escolher o que mais amei. Dessa vez, temos uma participação especial da marca Alê Espíndola, que lançou o seu e-commerce e está vendendo peças lindas a todo vapor. Recebi uma caixa com esses 3 looks lindos que escolhi e não posso esquecer de agradecer oficialmente a Alê, por curtir o blog e ser sempre muito atenciosa comigo! Vamos ao que interessa?

Look 1: Escolhi esse look para ser o primeiro porque estou totalmente in love por ele! Sabe aquele look “romântico relax”? Achei super a minha cara essa regatinha de seda com o detalhe em renda (certeza que vai nem vai parar no armário rs). A calça é um arraso a parte, ela veste como uma luva e eu não queria mais tirá-la do corpo! Tem tudo o que a gente gosta: boca beeem larga, conforto e além de tudo, marca delicadamente o bumbum (ahh fala sério, que mulher não acha bom?) hahaha! É perfeita para viajar, trabalhar ou até sair pra jantar, basta você combinar com uma parte de cima fofa e delicada como eu fiz!

Top de renda e calça Alê Espíndola; sandália Pierre Hardy; bolsa Hermés.

Look 2: Esse look é um show!!!! O que significa essa saia bordada? Desde o primeiro momento que a vi no site da Alê Espíndola, fiquei enlouquecida por ela! Faz tempo que não vejo um bordado tão lindo e colorido. O modelo é exatamente como eu gosto: curtinho e com shape reto. Apostem nesse look para um jantar (incluindo o primeiro jantar com o novo namorado rs), balada, festinha dos amigos. O sucesso é garantido, viu?

Top de seda e saia bordada Alê Espíndola; clutch Serpui Marie; sandália YSL.

Look 3: Um look mais sério, mas nem por isso deixa de ser cool e atual. O colete é de tricot e tem esse detalhe metalizado super lindo. Aliás, é esse detalhe que faz toda diferença no look, né? Gosto dele com jeans mesmo, poderia até ser um jeans preto skinny com a barra dobrada e uma sandália, numa proposta para sair a noite!

Colete Alê Espíndola; camisa Joie; jeans AG; cinto e bolsa Hermés; botas Prada.

Bloguetes, agora quer saber… Qual look vocês gostam mais???? Look 1, 2 ou 3? Difícil de escolher o meu preferido, porque amei todos e escolhi tim tim por tim tim cada peça! Mas vou dar uma dica, o meu look preferido é o que tem mais fotos hahaha!

Podemos comprar tudo pelo site, clicando aqui, mas a Alê também tem uma loja em S.P: Rua Atílio Innocenti, 808, Itaim.

Fotos: Andréa Alves (a Andreinha arrasou nas fotos, né?) /Publipost

282 amaram

POSTS RELACIONADOS

93 respostas

  1. Oi Mariahhh!! HOje, depois de mais de um ano criei coragem de comentar aqui … hahaha Principalmente depois de voce ter me respondido com tanto carinho quando te escrevi sem esperanca de ser respondida no seu “about me “.
    Bom eu gostei do primeiroooo!!! AMei essa calca!!! Adodaria me ver vestida nela!! hahaha. Sera que eles entregam em Goiania?
    VOce esta lindona como sempre!!
    Bjosssss

    Lais, que bom que ficou animada para comentar rs!!! Espero que comente sempre que quiser, pois eu adoro!! Não dá pra responder toooodos, mas eu leio um por um, sempre!
    Essa calça é linda mesmo! Certeza que eles entregam no brasil todo!
    Bjaoooo!

  2. Sou uma leitora assídua, porém anônima…rs.. Adoro seus looks. Hoje resolvi postar porque adorei a regata de seda. Linda mesmo e pensei o que você usa por baixo? Eu sempre tenho dificuldades com essas regatas de seda porque acho que qualquer coisa por baixo vai marcar e acabo não usando… Bjs e parabéns pelo Blog

    Ana!!! Obrigada pelo comentário!!!
    Com essa regata eu usei sutian tomara que caia cor da pele! Pq ela é um transparente mto sutil, dá tranquilo pra usar!!!
    Bjss!!

  3. Lindas as peças!
    O look mais lindo é com toda certeza o segundo! Aquela saia é demais!

    Agora o terceiro.. o que é a barra da calça? É pra ser assim mesmo? Achei bem estranho…

    No mais ta tudo lindo como sempre!
    beijo

    Ela realmente está um pouco grande né? Mas acho que o certo seria uns 2 dedos menos…
    Bjs

  4. Parabéns! Gosto de mais do seu blog vejo todos os dias, amo moda e realmente e como se vc começasse a enchergar melhor as coisas, nos aproveitamos melhor todas as peças que temos em casa. o meu favorito e 1º. bjsss

    Artemiza, obrigada!!! Espero que continue gostando sempre do blog!
    Bjs!!

  5. Amei Muito o segundo look! Muito minha cara!
    Mais todos estão lindos de viver!
    Mariah, com que outra cor de blusa tu usarias a saia?
    Beijooos^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!