Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 maio 2012

Look do Dia: saia de franjas

As franjas estão soltas de novo rs! Vamos aproveitar o inverno para abusar delas, de preferência no couro? Se engana quem pensa que franja tem tudo a ver com cowgirls e aqueles cenários western lá no Texas. Ok, até lembraria se você usá-las com uma bota cowboy, mas essa não é a nossa intenção, certo? Quando eu era adolescente, era suuuper modinha usar looks country aqui em Araçatuba hahaha, principalmente porque temos a famosa “exposição de gado”.

Mas a minha proposta para o último sábado foi usar um look mais feminino. Claro que a camisa de seda está presente, para dar um toque “arrumadinho” no meu look. Sempre que você tiver dúvida do que usar, aposte nela para não errar. 😉

Olha quem foi me visitar, a M.V!!! Ela não está a coisa mais linda desse mundo, gente? Ainda por cima está aprendendo a fotografar igual a dinda hahahaha!!!

A botinha Chanel eu sou muito apaixonada e já tenho há uns 3 anos. No meu Instagram deu o maior bafafá, alguma amaram e outras odiaram!

Camisa Talie (tem várias lindas aqui na Mag-Online); saia Zara (comprei essa na Zara do shopping Aventura de Miami); bota Chanel; bolsa Hermés (modelo Jypsiere); óculos Lanvin.

Fotos: Blog da Mariah

256 amaram

POSTS RELACIONADOS

51 respostas

  1. Olá!
    Look lindo e maravilhoso!!!!!
    Inclusive fui procurar a saia para comprar na inet, pq onde moro não tem Zara, e tbm encontrei a venda no ML com a tua foto… Serias tu que estás vendendo ou foi o mesmo caso da Hermès?
    Bjos!!!

    O que seria ML?? rsrs bjss

  2. Olá Mariah, gostaria de saber uma informação, vc está vendendo essa bolsa por acaso? pois tem uma foto sua com essa bolsa no mercado livre, é vc que esta vendendo ou colocaram essa foto por acaso? Aqui está o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238492261-maravilhosa-bolsa-hermes-jypsiere-em-couro-togo-importada-_JM ,se tiver medo de clicar é só colocar no google o modelo da bolsa e procurar no mercado livre que aparece lá.

    Geeente que horror! Roubaram uma foto do blog pra colocar no mercado livre?? Vou entrar em contato já!!
    Mto obrigada por ter me falado! Não é minha de jeito nenhum, amo demais essa bolsa pra vende-la! Nunquinha!!!!! rs
    E cuidado viu? Bolsa hermés por 3.500 REAIS com certeza não deve ser verdadeira!
    Bjs!!

    1. Obrigada por responder Mariah,
      achei estranho vc estar naquela foto vendendo essa bolsa, e tbm pelo preço , já que uma dessa custa 4600 Euros e no anuncio descrevia que ela era nova, cliquei só pq vi a foto (no anuncio aparecia essa bolsa com um óculos de sol e parecia com uma foto sua) aí cliquei no anuncio e vi sua foto, nem cliquei por interesse não, mas mesmo assim obrigada por alertar.
      Entre em contato sim, pois eles estão usando sua imagem.
      Bjs!!

  3. Mariah faço parte do time que amou sua botinha! Que delicada!! Eu entro bastante no blog da Nath Vozza e ela tem uma que eu não gostei muito, mas a sua é lindona! Vc é muito meiga e delicada, sou sua fã e me inspiro em vc. beijinhos e sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!