Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 maio 2012

Look do Dia: 3 em 1

Hoje o look é 3 em 1 e quero muito a opinião de vocês! Falei um pouquinho sobre cada um abaixo e, claro, é impossível escolher o que mais amei. Dessa vez, temos uma participação especial da marca Alê Espíndola, que lançou o seu e-commerce e está vendendo peças lindas a todo vapor. Recebi uma caixa com esses 3 looks lindos que escolhi e não posso esquecer de agradecer oficialmente a Alê, por curtir o blog e ser sempre muito atenciosa comigo! Vamos ao que interessa?

Look 1: Escolhi esse look para ser o primeiro porque estou totalmente in love por ele! Sabe aquele look “romântico relax”? Achei super a minha cara essa regatinha de seda com o detalhe em renda (certeza que vai nem vai parar no armário rs). A calça é um arraso a parte, ela veste como uma luva e eu não queria mais tirá-la do corpo! Tem tudo o que a gente gosta: boca beeem larga, conforto e além de tudo, marca delicadamente o bumbum (ahh fala sério, que mulher não acha bom?) hahaha! É perfeita para viajar, trabalhar ou até sair pra jantar, basta você combinar com uma parte de cima fofa e delicada como eu fiz!

Top de renda e calça Alê Espíndola; sandália Pierre Hardy; bolsa Hermés.

Look 2: Esse look é um show!!!! O que significa essa saia bordada? Desde o primeiro momento que a vi no site da Alê Espíndola, fiquei enlouquecida por ela! Faz tempo que não vejo um bordado tão lindo e colorido. O modelo é exatamente como eu gosto: curtinho e com shape reto. Apostem nesse look para um jantar (incluindo o primeiro jantar com o novo namorado rs), balada, festinha dos amigos. O sucesso é garantido, viu?

Top de seda e saia bordada Alê Espíndola; clutch Serpui Marie; sandália YSL.

Look 3: Um look mais sério, mas nem por isso deixa de ser cool e atual. O colete é de tricot e tem esse detalhe metalizado super lindo. Aliás, é esse detalhe que faz toda diferença no look, né? Gosto dele com jeans mesmo, poderia até ser um jeans preto skinny com a barra dobrada e uma sandália, numa proposta para sair a noite!

Colete Alê Espíndola; camisa Joie; jeans AG; cinto e bolsa Hermés; botas Prada.

Bloguetes, agora quer saber… Qual look vocês gostam mais???? Look 1, 2 ou 3? Difícil de escolher o meu preferido, porque amei todos e escolhi tim tim por tim tim cada peça! Mas vou dar uma dica, o meu look preferido é o que tem mais fotos hahaha!

Podemos comprar tudo pelo site, clicando aqui, mas a Alê também tem uma loja em S.P: Rua Atílio Innocenti, 808, Itaim.

Fotos: Andréa Alves (a Andreinha arrasou nas fotos, né?) /Publipost

282 amaram

POSTS RELACIONADOS

93 respostas

  1. Oieeeee olha eu aqui dando uma bisbilhotada!!!
    O look num 2 da sainha colorida ficou lindo!!! por usar ele comigo pra ir jantar, tá????
    Ta uma gatona!
    Bjs

  2. Amei todos!! Linda como sempre!! A blusa do primeiro look tinha visto na Cami e já tinha amado, agora vi em ti não resisti e comprei!!
    Mariah, com que cor de cardigan tu usarias essa blusa em um dia que bater um ventinho?
    Beijinhoss

    Ai que máximo, ótima compra pq ela é linda!
    Usaria com um cardigan azul marinho, vermelho…
    Bjs!

  3. Olá Mariah! Todos os looks ficaram lindos, parabéns! E eu adorei a correntinha que vc está usando no primeiro look! De onde ela é, onde posso encontrar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!