Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 mar 2012

Look do Dia: jeans lilás!

Hoje o look é mais básico e confortável, porém com charme! Amo esse jeans skinny desde o dia que eu comprei rs, acho que a cor dá um super tchan em qualquer produção e combina demais com o verão!

Agora, por que não usar aquela camisa boyfriend que está largada no seu armário há dias? A minha é novinha, comprei agora em Londres, mas isso só mostra que as camisas de algodão com modelagem maior são super cool e estão voltando… Amoooo esse look: jeans (calça ou short) + camisa + maxi acessórios + sandália feminina. Entenderam o mix? rs

Update: As unhas são postiças ho ho ho!!!!!

Camisa Maje; jeans Hudson; sandália Bottega Veneta; bolsa YSL; colar Hirst Antiques.

Uma Mariah diferente? rs Gostaram??

Fotos: Andréa Alves

395 amaram

POSTS RELACIONADOS

84 respostas

  1. Mariah, obrigada por este post! Estava com uma calca dessas no armario sem usar, pois acho que ressalta o quadril, e vc deu essa ideia otima!!!!!!
    Tenho uma camisa igualzinha e nao tinha me ligado em usar as duas juntas. Separei agora ja para usar na semana que vem. Amo vc!!!!
    beijos

    Elaine, eu tb acho q aumenta o quadril, mas outra dica é usar com salto alto!
    Bjs!

  2. Mariah que look lindo! Super clean e ao mesmo tempo alegre. Amei mesmo!! Você sempre arrasa! Parabéns pelo blog, e você está convidada para conhecer minha cidade, Maceió. É incrível como você é conhecida aqui. As vezes eu to conversando com uma amiga e ela cita seu nome. Parabéns!!
    Beijos!

    Que fofa!!! Quero conhecer Maceió simmm!!!! Vou esperar um convite hehehe!
    Bjs bjs!!!

    1. Já está super convidada e espero sua visita. Gosto quando pessoas conhecidas visitam minha cidade, porque assim ela é valorizada. Maceió está sendo vista ultimamente como um lugar que não deve ser visitado por conta da violência, e por isso os turistas acabam se afastando e deixando de conhecer as maravilhas desse lugar. Violência existe em qualquer lugar, em qualquer cidade, e ninguém pode deixar que isso apague tanta beleza e riqueza. Amo minha cidade e busco sempre valorizá-la, portanto você está mais do que convidada, está intimada. Heheh…
      Um abraço Mariah e mais uma vez, Parabéns pelo seu blog e pelo seu sucesso. Que você cresça sempre mais e mais e que Deus te ilumine, te proteja e esteja contigo sempre.
      Beijos,
      Marina Pinheiro

  3. Ma, não gostei da calça. Acho que por questão de gosto mesmo, a cor não me apetece..e achei que ficou tudo muito chiclete.
    Mas olhando assim…fiquei me perguntando, como em você tudo fica bonito mulher?!! Isso que chama de ter estilo!
    Adoro seu blog, e você..embora não conheça pessoalmente, te acho uma “coisa” fofa, linda de viver!
    Beijos, Mi.

  4. Nosaaaa amo seu blog…vc e linda e chiquerrima. Este look ta demais…passo sempre no seu cantinho, mas hj nao resisti sair sem comentar.

    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!