Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 mar 2012

Agenda: Dumond Uberlândia

Bloguetes que moram em Uberlândia e região, tenho um recado!!! rs

A loja Dumond do Center Shopping Uberlândia vai receber suas clientes e leitoras do blog (porque não?) num evento super gostoso para comemorar o lançamento da nova coleção e claro, comemorar o Dia Internacional das Mulheres!!! Eeeehhh!

Adooooro Uberlândia (tenho amigos queridos que moram lá) e acho demais quando tem eventos na cidade!!! 😉

A Nayara e a Roberta, donas da loja e suuuper bloguetes, querem deixar aqui uma frase para vocês! “Hoje queremos celebrar nossa principal inspiração. Você! Oito de março dia internacional das mulheres. Parabéns!!! Com todo carinho. Dumond Center Shopping Uberlândia.”

Dia 08 de Março de 2012, entre 10h e 22h. Todas estão super convidadas!

O Blog da Mariah deseja muito sucesso ao evento!!!!!!!!! Yeah!

Foto: Reprodução/Publipost

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
53 amaram

POSTS RELACIONADOS

3 respostas

  1. vc tinha que ter vindo nehhh???
    a “mansao do piki” esta 99% pronta e tem ate suite pra vcs!! hhahahaha
    beijooooo

    Obaaaaaaaaaaaa!!!!! Saudades!
    Bjsss

  2. Mariah, acompanho seu blog todos os dias. Curto muito suas produções, acho você linda e super fashion. Parabéns pelo seu trabalho no blog! Morei um tempo em Uberlândia, hoje moro em Brasília, mas fico super feliz quando vejo alguma coisa de MG. Beijos, Jana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!