Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 mar 2012

Look da Mag-Online 2

Adivinhem só qual a marca que a Mag-Online está vendendo? Pat BO!!!! Estou super feliz de poder dividir isso com vocês, porque adoro as roupas exclusivas da Pat Bonaldi! O nosso estoque ainda não é tão grande e poderoso hehehe, mas acredito muito numa compra focada e fiz exatamente isso pra Mag! Lá vocês encontram as peças que tem o nosso perfil, escolhidas a dedo por mim, sempre pensando no mix e na qualidade das marcas!

Vale lembrar que as peças da Pat Bo são extremamente manuais, feitas por bordadeiras que a própria Pat mantém em Uberlândia! Acho que isso enriquece o trabalho, enriquece a roupa! Hoje, com tantas lojas fast fashion, é difícil encontrar trabalhos tão poderosos e peças atemporais que podemos deixar para nossas filhas, né? Admiro muito quem tem garra e paciência para fazer isso atualmente! 😉

A saia toda bordada é paixão assumida rs, por isso, o look de hoje é com ela!

Uma dica: Para um casamento, você pode SIM usar uma saia bordada, mas nesse caso, vale combiná-la com uma camisa de seda bem poderosa. Essa que estou usando é perfeita porque tem o mesmo trabalho da saia, mas poderia ser uma básica, sem detalhes! Se a proposta é uma balada ou jantar chique com os amigos, você pode abusar da t-shirt em malha, fica um charme e super cool!

Look aprovado? Babei.

Saia e camisa Pat Bo para Mag-Online; sandália Christian Louboutin.

Fotos: Andréa Alves

361 amaram

POSTS RELACIONADOS

46 respostas

  1. Mariah, por favor responda a minha pergunta!!!! Please!!!! O seu anel de noivado é de alguma joalheria famosa? Vc sabe quantos quilates tem o diamante maior? Eu amei o seu anel e meu noivo vai comprar um!!!! Amei o tamanho dele, perfeito!!! Por favor me ajuuuuude!!!!

  2. Que loooook é esseeee?! Para tudo que eu já queria ele interinho pra mim… PERFEITO!! Gente o que é essa saia?! E essa camisa?! Aaaaaah mais tbm não poderia deixar de comentar sobre as unhas!! Eu passei muito tempo sofrendo com isso! Nossa minhas unhas eram péssimas, morria de vergonha, tinha consultas mensalmente com o dermatologista e usei vários tipos de coisas pra parar de roer, até que ele me veio com um “rémedio” nada legal porém um saaanto remédio: base manipulada fortalecedora com alho triturado dentro, isso mesmo! Fede pra caramba porém todos os dias estava eu lá por meia hora com ela em minhas unhas e cresceram e eu não consigo mais passar uma semana sequer sem fazer, e todo mundo acha perfeitaaaa! Hahaha #ficadica pra vc lindona!! Quando começa a crescer vc cria um gosto e um cuidado tão grande por elas que vc nem imagina!

  3. Oiee mariah! tudo bem? vi voce falando sobre depilação a laser.. voce gostou do resultado? ou vc acha que nao vale a pena? porque tava pensado em fazer.. beijoos

    Vale suuper a pena!!! Foi o que me salvou hahaah!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!