Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 mar 2012

Look da Mag-Online 2

Adivinhem só qual a marca que a Mag-Online está vendendo? Pat BO!!!! Estou super feliz de poder dividir isso com vocês, porque adoro as roupas exclusivas da Pat Bonaldi! O nosso estoque ainda não é tão grande e poderoso hehehe, mas acredito muito numa compra focada e fiz exatamente isso pra Mag! Lá vocês encontram as peças que tem o nosso perfil, escolhidas a dedo por mim, sempre pensando no mix e na qualidade das marcas!

Vale lembrar que as peças da Pat Bo são extremamente manuais, feitas por bordadeiras que a própria Pat mantém em Uberlândia! Acho que isso enriquece o trabalho, enriquece a roupa! Hoje, com tantas lojas fast fashion, é difícil encontrar trabalhos tão poderosos e peças atemporais que podemos deixar para nossas filhas, né? Admiro muito quem tem garra e paciência para fazer isso atualmente! 😉

A saia toda bordada é paixão assumida rs, por isso, o look de hoje é com ela!

Uma dica: Para um casamento, você pode SIM usar uma saia bordada, mas nesse caso, vale combiná-la com uma camisa de seda bem poderosa. Essa que estou usando é perfeita porque tem o mesmo trabalho da saia, mas poderia ser uma básica, sem detalhes! Se a proposta é uma balada ou jantar chique com os amigos, você pode abusar da t-shirt em malha, fica um charme e super cool!

Look aprovado? Babei.

Saia e camisa Pat Bo para Mag-Online; sandália Christian Louboutin.

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
361 amaram

POSTS RELACIONADOS

46 respostas

  1. vi e pensei: N O S S A S E N H O R A ! … QUE SAIA É ESSA !!!!!….Linda e a dica de usar com t-shirt , eu super concordo, hehehe.
    A blusa é linda também!

    Parabéns

  2. Mariah, bom dia!
    Eu preciso comentar isso! Você já assistiu aquele série Jane by design?
    É uma série que segue a linha do filme O diabo veste Prada. A protagonista se veste lindamente e acredita que nos últimos dois episódios ela usou duas blusinhas que vi em você no look do dia? Achei o máximo e corri aqui pra te falar. É isso! Continue linda e sendo inspiração para nós, ok?!
    Bjão e enorme e MUITAS bençãos pra você!!!!!!

    Ane!!! Qual série é essa? Preciso ver hehehe! Passa em qual canal?
    Bjsss obrigada pela dica!!!

    1. Mariah,

      Ela ainda não chegou na TV, eu assisto pq baixo da internet. É uma série nova sobre moda que acabou de entrar em hiatus,se vc gostou do filme O diabo veste Prada, vai amar essa série. Só apresentaram dez capítulos até agora e em dois ela usa peças que você já usou aqui. Legal, né?
      Vou te mandar o link de um site confiável que eu baixo, ok?
      http://www.baixartv.com/download/jane-by-design/

      Bjs

      Ahhh quero ver! Será que tem na APPLE TV? rs
      Bjs!

  3. PARA TUDO… MORRI umas 10 vezes olhando pra essa saia!!
    Mariah, vocês não poderiam ter feito ‘parceria’ melhor… Pat Bô é o que há de mais fashion e lindo no momento… #todasquer
    As peças delas são deslumbrantes… sem contar que tem um estilo próprio, dá pra ver de longe quando um look é assinado por ela… ARRASOU!! Parabééns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!