Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 jun 2013

Bloguetes, a Mag-Online, loja online com marcas tops, começou hoje com uma super promoção de inverno! Hoje e amanhã, Cris Barros e Pat Pat’s está com 50% de desconto. As outras marcas como Mixed, Talie, 284 e Mares estão com 40% de desconto! Tem vários looks lindos e o frete é grátis para todo Brasil!!!! Cliquei algumas peças que adoro, olha só:

Para acessar o site, é só clicar aqui!!!! Bjo e um óóótimo final de semana para todas!

Fotos: Andréa Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
105 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 Maio 2013

Meninas, hoje fotografei dois looks super especiais da Mag-Online pra mostrar aqui! Faz um tempão que não falo da Mag pra vocês, né? São looks da minha loja online, com roupas que sou apaixonadíssima e que usaria fácil fácil (pena que não dá pra pegar tudo pra mim hehehe).

O primeiro é muito bafônico de lindo haha!!!! Adoro macacão e cada vez mais eles estão aparecendo por aí. É uma tendência que eu acredito que vai durar muito, já que os conjuntinhos de calça + blusa estampados também vieram pra ficar. O macacão nada mais é do que um conjunto, certo? Fora que é uma roupa pronta, chique, arrumada. Este de seda da Mares, por exemplo, é um look que você pode ir em qualquer festa badalada, jantar, ou se vestir para impressionar alguém rsssss. Amoooo a estampa!

Affff, esse macacão não é lindo demaissss? Estou me segurando, mas o problema é que daqui uma semana não vai caber na minha barriga de grávida rsrs!!!!

Macacão MARES (aqui); bolsa Chanel.

O segundo look é mais ousado, com short jeans estampado e botinha estilo cowboy. As botinhas estão com tuuuudo, mas este modelo é ótimo porque foge um pouco do rock’n’roll que já estamos cansadas de ver, né?

Tricot que estou viciada Mixed (aqui); short jeans Pat Pat’s (aqui). Tem várias outras estampas lindas do short! Botinha Pat Pat’s (aqui).

Looks aprovados? Semana que vem vou postar mais! A Mag-Online está recheada de roupas lindas!!!!! Inverno nota 1.000!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
134 amaram

POSTS RELACIONADOS

20 jan 2013

O mês de Janeiro é famoso pelas liquidações na maioria das lojas do nosso país, né? Muuuuito bom para quem adora um descontinho hehe. Bom, quero contar que a Mag-Online também está seguindo esta tradição e está com uma liquida progressiva muuuito boa. Digo boa não só por causa do desconto, mas também pela seleção de peças que temos disponíveis no site. Liquida costuma ser uma bagunça, sempre percebo nas lojas que nunca tem muitas peças interessantes. Mas ainda bem que na MAG tem e a nossa seleção é especial!

Talvez algumas de vocês ainda não saibam. Bloguetes, digo “nossa seleção” porque eu também faço parte da MAG-Online! Na verdade, é um projeto meu, idéia minha e um sonho que eu sempre tive, de criar um e-commerce! A Mag-Online nasceu em Abril de 2011 e hoje conto com uma equipe suuuuper nota mil e super competente!!! Eu, Mariah, fico por trás de todas as decisões e vocês podem ter certeza de que pensamos no melhor para as nossas clientes. Nos preocupamos demais com as entregas, pois na minha opinião, quando uma mulher compra algo online, ela quer receber ontemmmmm hehe! Enfim, queria contar um pouquinho pra vocês da história da Mag-Online! Já podem gravar aí nos favoritos tá? O nosso mix de marcas é especial, faço as compras com muito carinho e o nosso serviço, por enquanto, está indo muito bem, graças a Deus. Ainda somos um e-commerce pequeno, que está engatinhando, mas talvez isso seja bom, pois nos dedicamos 100% para cada cliente!

Ufa!!! Chega de conversa hehehe, vamos ver o que temos para hoje? 😉

A Talie dispensa comentários, né bloguetes? Amo, amo, amo! Quando vou fazer o pedido durante o showroom, fico até nervosa com tanta coisa linda rs! A minha lista fica gigaaaaa!

A Cris Barros também arrasou neste Verão com estampas lindas florais e super românticas. A joaninha apareceu no short e no blazer, uma graça de look! Esse chemise com fundo lilás é uma super compra, sabe aquela roupa arrumada e prática?

O Pedro Lourenço e sua coleção chiquérrima também está entre as marcas da Mag-Online! Top, top, top, tem cada peça linda e eterna no site!

Conjuntinhos, macacões, pantalonas, short jeans com pérolas e bordados, todas essas peças lindas fazem parte da coleção da Anamac! Na Mag tem looks super charmosos! Este macaquinho, por exemplo, eu tenho e inclusive usei no dia que contei sobre a minha gravidez para os meus sogros.

A Mixed é outra que sempre arrasa! Eita marca bacana viu, sou fã! Os tops e camisas de seda são campeões de vendas! Tem muuuuitos looks lindos para as meninas, quanto para as mulheres mais maduras 😉

Além de Hector Albertazzi, trabalhamos também com a marca Le Sis, especializada em acessórios únicos e super diferentes. É impressionante, mas já reconheço uma peça da Le Sis sem saber a marca rs. Acho isso importantíssimo, sinal de que tem personalidade!

As peças em tricot da GIG são especiais! Neste Verão, a Mag-Online apostou nos conjuntinhos (como sempre hehe) e nas saias mais românticas. É um look clássico e prático, pois não amassa na mala e podemos usar em qualquer ocasião!

Ehhhhhh, adoro a Pat Pat’s, marca da minha querida amiga Andrea Viera!!! Tal mãe, tal filha, né? Ela é filha da ultra super top Patricia Viera, que faz couros divinos! A Pat Pat’s é uma marca mais jovem, que pega todas as tendências bacanas e tem uma qualidade de gente grande! Sou suspeita pra falar, pois tenho várias peças, inclusive essa camisa de seda estampadinha rs.

Lindas as peças!!! E o melhor de tudo é que o Inverno do nosso país (com exceção do Sul) é tranquilo e podemos usar e abusar das compras do Verão!

Espero que vocês gostem do site Mag-Online, onde eu e minha equipe trabalhamos com garra e muuuuito carinho para as nossas clientes 😉 Clique aqui para conhecer a MAG ouaqui para entrar direto na sale progressiva!

Email para contato: [email protected] ou (18) 3621-4568

Fotos: Mag-Online / Publicidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
80 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 out 2012

Quarto e último post com os looks da Mag-Online que fotografei na semana passada! Hoje vou mostrar um look P&B clean e chique e outro mais princesa, com vestido de cintura marcada e super curinga. Selecionei essas peças a dedo, sendo produções que usaria facilmente. Aliás, até tenho algumas dessas peças mostradas hehehe… Impossível se segurar quando você trabalha com loja ui ui ui!

Pedro Lourenço arrasando na camisa chiquérrima! Sou fã da marca, onde a altíssima qualidade e detalhes preciosos fazem parte da roupa. Amo amo amo esse look. Camisa Pedro Lourenço; short Talie; clutch Serpui Marie (!!!!); sandália Anamac.

Segundo look com vestido Gig, clutch Serpui Marie e sandália Anamac. Esse vestido veste super bem e é perfeito para qualquer ocasião: batizado, jantar, levar numa viagem, almoço, encontro das amigas.

Espero que gostem dos looks e quero saber: qual gostou mais? Bjo!

Todas as peças você encontra na MAG!

Fotos: Blog da Mariah / Publicidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
204 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!