Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 out 2011

Novidade vem ai!

Bloguetes, vou ter novidades para contar num futuro próximo!

Olha como a vida é engraçada… Eu estava saindo do ballet Swan Lake (não vale a pena perder uma noite em Praga para assistir, detestei o ballet, infelizmente!), e sem querer, conhecemos um casal de brasileiros quando ainda estávamos dentro do teatro. Papo vai, papo vem (todos “passados” dizendo o tanto que o ballet era fraco rs), e ficamos amigos em 5 minutos! Quando vimos, estávamos tomando uma champa no bar do meu hotel, o Buddha Bar.

Bom, tudo isso é para contar que essa brasileira é a Kelly Farias, representante mega importante da Kryolan no Nordeste do Brasil! Ela é suuuper simpática e já combinamos altos eventos com o Blog da Mariah e Kryolan! Sabiam que a Miss Brasil foi maquiada por ELA para o Miss Universo em São Paulo? Não é demais?

Aguardem um super evento em Fortaleza, hein? Estou looouca para ir! E vamos aguardar a Kelly aqui e Araçatuba também! Vocês não acreditam as dicas que ela tem de make up!

Não reparem na beleza hehehe, eu estou com a maior cara de “tchonga” do mundo, depois de um dia inteeeeeiro conhecendo Praga!

Vale dar os créditos do look? Macacão com estampa de carrinhos Unique Topshop; t-shirt Topshop; sapatilha Repetto; bolsa Hermés.

O bar do Buddha Bar é super bacana para ir depois de jantar em algum restaurante!

Fotos: Blog da Mariah

180 amaram

POSTS RELACIONADOS

61 respostas

  1. Mariah o prazer foi todo meu estar com vc e sua mae mais que especial, devemos estes encontros a Deus!!! Estaremos juntas em breve, estou com muitas novidades da Kryolan em Berlin!!!! Obrigada a todas que elogiaram o nosso trabalho na Make You UP, me senti muito honrada e com uma vontade imensa de aprender cada vez mais !!!! Bjs
    Kelly

  2. Mariah a kelly é mesmo esse amor de pessoa, ela já esteve na Cosmic dando dicas de maquiagem e arrasou mesmo, ela é super antenada.

  3. Ai que tudo que vai ter um mega evento aqui em fortaleza! Quando você souber mais detalhes pode avisar pras suas leitoras cearences fanaticas? haha Beijo

  4. Oi Mariah,

    A Aline Pinho sempre comentou sobre a Kelly, que bom que você conheceu ela.
    A Aline é nossa Mariah daqui, todo mundo conhece e é louco por ela. Sabe que vocês até se parecem, só que você é mais bonita 🙂
    Você conhece ela né! Não sei como você não tem ela no teu blogroll.
    O blog dela é top igual a esses de SP.
    Beijos e venha logo para nossa terrinha ebaaaa

  5. Oi Mariah,
    Tomo café da manha todos os dias com vc…hehehe, nao saio de casa sem olhar seu blog!
    Fico feliz q vc venha pra Fortaleza, será q vou conseguir ver vc de pertinho???
    Bjos

  6. Mariah, sou eu a Carol sócia da Kelly!!!Nossa, que grande surpresa e honra ter falado com vc no dia do meu niver…hehehehe!!!!Agora nao vejo a hora de lhe conhecer pessoalmente seja em Araçatuba ou Fortaleza!!!
    Grande beijooo,
    Carol Figueiredo

    Carol, adorei falar com vc tb!!! Surpresa mesmo hein, vc deve ter pensado: quem é essa louca me ligando de Praga?” hahahaha
    Vms combinar o nosso evento!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!