Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 out 2011

O Verão da Talie!

Toda vez que lançamos uma coleção nova, é a mesma coisa: eu fico apaixonada por vários looks da Talie! Quem acompanha o blog sabe que sou fã da marca, né bloguetes?

Para o Verão, podemos apostar nas franjas, no couro, na laise e nas saias longas e plissadas! Um dos looks mais lindos, com certeza, é a saia longa branca com a jaquetinha de couro marrom! E o shortinho de chamois recortado na barra??? Quero tudo rs!

Ontem, quando cheguei no meu escritório, na Mag-Online, dei de cara com caixas e mais caixas cheeeeeias de coisas novas! Ai ai ai! Fiz um seleção do lookbook da Talie pra vocês verem como está a coleção no geral. Mas eu quero saber, qual dos looks você mais gosta?

A Mag-Online trabalha com a Talie e já recebeu MUITAS peças lindas! A saia de couro marrom, a calça de plush metalizada, camisas de seda, tops de paetê… Clique aqui!

Thanks Andréa Quinteiro pelas fotos!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
174 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!