Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 out 2011

Aniversário de casamento!

Um pausa no blog para postar o bolinho fofo que a Renilda Tozzi fez especialmente para o meu niver de casamento! Não é fooooofo, bloguetes? Nem dá vontade de comer (mentiiiira boa, hein Mariah?)!

Dia 02 de Outubro fiz 2 anos de casada, mas hoje que é o dia da comemoração rs!!!! Muito amor para todas as minhas leitoras queridas! 😉

O contato da Re é: [email protected]

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
600 amaram

POSTS RELACIONADOS

85 respostas

  1. Ai que maravilhoso esse bolo,nunca vi algo tão romântico,vc merece,por todo o seu trabalho.Parabéns muitas felicidades e eternidade pra esse casal.Beijos.

  2. Mariah,
    Parabéns!
    Que Deus abençoe sua união por anos e anos…
    No dia 2 lembrei de você, pois também faço aniversário de casamento neste dia – só que o meu ainda foi bodas de papel!!!
    Beijos

    Que fofaaaa!!! Super obrigada! Agora sei que varias bloguetes fazem niver de casamento comigo, e tb vou lembrar de vcs sempreeeee!
    Bjsss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!