Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 out 2011

Novidade vem ai!

Bloguetes, vou ter novidades para contar num futuro próximo!

Olha como a vida é engraçada… Eu estava saindo do ballet Swan Lake (não vale a pena perder uma noite em Praga para assistir, detestei o ballet, infelizmente!), e sem querer, conhecemos um casal de brasileiros quando ainda estávamos dentro do teatro. Papo vai, papo vem (todos “passados” dizendo o tanto que o ballet era fraco rs), e ficamos amigos em 5 minutos! Quando vimos, estávamos tomando uma champa no bar do meu hotel, o Buddha Bar.

Bom, tudo isso é para contar que essa brasileira é a Kelly Farias, representante mega importante da Kryolan no Nordeste do Brasil! Ela é suuuper simpática e já combinamos altos eventos com o Blog da Mariah e Kryolan! Sabiam que a Miss Brasil foi maquiada por ELA para o Miss Universo em São Paulo? Não é demais?

Aguardem um super evento em Fortaleza, hein? Estou looouca para ir! E vamos aguardar a Kelly aqui e Araçatuba também! Vocês não acreditam as dicas que ela tem de make up!

Não reparem na beleza hehehe, eu estou com a maior cara de “tchonga” do mundo, depois de um dia inteeeeeiro conhecendo Praga!

Vale dar os créditos do look? Macacão com estampa de carrinhos Unique Topshop; t-shirt Topshop; sapatilha Repetto; bolsa Hermés.

O bar do Buddha Bar é super bacana para ir depois de jantar em algum restaurante!

Fotos: Blog da Mariah

180 amaram

POSTS RELACIONADOS

61 respostas

  1. Oi Mariah!!

    Te vi no aereporto de Londres domingo passado!….achei você muuuito bonita pessoalmente, amei sua bag cereja ( é cereja?)….reumindo, vc estava chique e muuuito linda!

    fiquei morrendo de vontade de falar com vc, mas tive muita vergonha!

    Viemos no mesmo voo, pelo o que eu percebi você ja deve estar acostumada com o pessoal sem noção te secando, então eu nao fui a única!! ahahaha

    enfim, só passei pra dizer que adoro seu blog, já acompanho há muito tempo e fiquei muito feliz de te ver pessoalmente!

    Abraços!

    Ligia, não acredito!!! hahahaha
    E pq vc ficou com vergonha??? Eu ia adorar! Teve uma leitora que falou comigo e foi super legal!
    Bom, na próxima vez, vc já sabe né? rsrsrs
    Bjs!!!

    1. Ih Ligia! Vergonha de quê? Eu volta e meia encontro a Mariah por aí quando ela está em São Paulo e sempre falo com ela! Já me sinto ä íntima”, ahahaha!

  2. Olá!
    Alguém conhece alguma “host families” aqui no Brasil?
    Estou tentando encontrar alguém que receba uma colega da Inglaterra…

    Obrigada!

  3. Mariah, o ballet Swan Lake é liiindo de morrer! Nao sei se é porque eu sou apaixonada por todos os repertórios, mas adoro esse em especial..
    bjs

  4. Oi! fiquei curiosa, de onde era o ballet????? pq Swan Lake é lindíssimo, é o clássico dos clássicos dos ballets de repertório…claro, q é super mega dificil, e n é qualquer escola q tem condiçoes de montá-lo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!