Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 out 2011

Look do Dia: No Rio!!

Bloguetes, não briguem comigo hein? Lá vem eu, desculpando da falta de posts no blog rs! Hoje estou na cidade que mais amo, o Rio de Janeiro! Ahh, pena que amanhã já estou de volta em Araça, mas estou aqui para um compromisso profissa.

Mesmo quando estou sem contato com o blog, fico lembrando de vocês o dia todo! Hoje pedi para a minha irmã Marcela – que aliás, está liiiiinda super grávida, só tem uma melancia na barriga rsrs – tirar fotos do meu look, todo inspirado nas bolinhas e na pantalona! Comprei essa pantalona na Primark e paguei uns $ 15, dá pra acreditar?

A Primark é uma loja de departamentos que deixa a Forever 21 no chinelo! Tudo bem que as roupas não são lá suuuper estilosas (cada 5 blusas, 1 é legal), mas dá pra achar muita coisa linda e bem baratinha! Parada obrigatória para quem for a Londres!

* Estou usado calça Primark; top Milly; cardigan Zara; sapato Prada; bolsa YSL; óculos Pucci vintage.

Saindo do hotel, tive a surpresa de encontrar uma bloguete suuuper querida! Esses momentos são únicos, fico muito feliz!

Eu também fui a fotógrafa do dia e cliquei minha irmã!!! Idéia de look para grávida, ela também estava toda de bolinhas, como eu!

Look Ma: Vestido Urban Outfitters; clutch Dânia Reiter; pulseiras Natan e Fidia; sandália YSL.

Amanhã vou postar fotos do Peru, lugar incrível que está influenciando muito a moda!

Fotos: Blog da Mariah

245 amaram

POSTS RELACIONADOS

84 respostas

  1. Por que vc apagou o meu comentário?Será que só gosta de ser elogiada???Deixe de ser mimada e aceite criticas!

    Só aceito críticas contrutivas. Pra que aceitar gente falando mal só por maldade? Não vou aprender nada com isso!
    Sorry!!!

  2. Ahhh, não acredito que vc tava no hotel Marina no Leblon e eu NÃO TE VI! Tava hospedada lá tbm nesse dia! Ia ser meu melhor souvenir da viagem: uma foto com vc! Beijos

    Camila, não acredito! Mas eu fui no hotel só para um compromisso de trabalho, não estava hospedada lá!
    Fica pra próxima né?? rs
    Bjs!!!

  3. Mariah, como é que você vem ao Rio e não me liga? Hehehehe. Leio tanto o seu blog que parece que te conheço super bem, somos amigas já. Rs. Lindo o look!!

  4. Sua irmã está linda, linda, linda! Aiai, daqui uns dias tô até vendo nossa Mariahzinha gravidinha…Imagina que delícia o Natal da sua família, cheio de crianças…

  5. Adorei este look e a forma como se misturam peças de diferentes marcas, umas mais caras e outras mais baratas, para o look perfeito! E gostava de perguntar uma coisa: será que poderia usar uma das fotos do seu look (com as devidas referências, claro!) no meu blog para falar da forma como é possível misturas peças de diferentes preços e conseguir a imagem perfeita? Obrigada. Bjs de Portugal

  6. Vc sabia que a Primark na verdade é uma “filhote” da Penneys, da Irlanda? Quem estiver por Dublin vai ver uma Penneys a cada esquina e vale super a pena visitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!