Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 set 2011

Editorial Mag-Online!

Sabe quando você realiza um sonho e se sente incrivelmente feliz e realizada? Estou me sentindo assim bloguetes!

Desde que começamos a pensar no projeto da Mag-Online, eu sempre quis fazer uma revista impressa. Sonho antigo, sabe? Mas eu não queria uma revista qualquer, com fotos do Google rs… Eu queria um trabalho incrível, bem feito e bem planejado. A revista não é gigantesca (quem sabe será no futuro rs?), mas estamos fazendo com muito carinho e super planejada. Acredito que precisamos nos atualizar sempre e inovar para crescer profissionalmente.

Enfim, tanta coisa pra dizer que a sessão de fotos foi incrível! Uma modelo liiiiiinda new face da Way Models fez as fotos e veio direto de SP pra Araçatuba (ela adorou o interiorzão ahahah). Ahhh, também tinha cabeleireiro, maquiadora, câmeras para filmar tuuudo pra MAG TV e assistentes! Vejam agora o making of!

Ps: Aproveitando essa época de festas e casamentos, que tal umas dicas de cabelo e make?

Eu também mereço uma escovinha logo cedo hahaha! E make também…

A Evelyn e o Claudio do salão Equipe E foram suuuper parceiros! E o arraso que eles são? A Evelyn faz um make incrível e eu falo que o Claudio é o nosso Proença hahaha!

A Rita de Cássia (Way) é a nossa modelo linda!!!! E esse rosto e essa pele? Parece pintura!!! Esse é o coque “Mariah” (Claudio, exclusividade hein? rs), o mais bafo de todos! A tiara é um colar vintage que eu sempre uso nos cabelos.

Detalhe: ele fez em 5 minutos…

Update: Vocês estão questionando sobre a sobrancelha da nossa modelo rs! Claro que cada bloguete tem a sua opinião, mas eu amoooo essa sobrancelha sem tirar. Hoje em dia, fazemos loucuras para ter uma super desenhada e perfeita, então, quando olho uma dessas, acho especial. Ai que saudades da minha quando eu tinha 14 anos haha! Amo as mais grossas e acho que isso é sinal de personalidade 😉

Na make usamos um batom rosinha (vou pegar o nome pra vocês!) porque o tema do editorial era floral, uma coisa meio bucólica.

O segundo cabelo foi um rabo bem baixo e liso, com a linda franja da Rita em evidência! Achei esse cabelo muuuuito chique!

Claro que a trança não pode faltar quando tem Mariah por perto hahaha! A escolhida foi a embutida e lateral!

Essa trança tem um truque diferente, ela é meio normal e meio embutida. Fiz um vídeo com o Claudio explicando como faz e vou postar ainda essa semana!

Para um editorial mais glamouroso, fizemos um make com boca marcada e cabelo com movimento. Esse foi o batom escolhida, um vermelho puxado pro coral!

O último (ufa!) editorial foi na piscina e fizemos um cabelo molhado com make suuuuper bronze! Ficou maravilhooooso!!

A equipe em ação! David gravando tuuuudo para a MAG TV!

Rita em ação!

Andreinha Alves em ação!

Mariah em ação!

E a nossa super equipe!!!! Muito obrigada queridos amigos e profissionais, o nosso trabalho superou as minhas expectativas!

Fora 5 editoriais com 5 tipoes de cabelo, 5 tipos de make e 5 tipos de cenário haha! As fotos vocês vão conferir aqui no blog e claro, as clientes da MAG vão receber sua revista em casa a partir de Outubro!

Produção: Mariah; Cabelo e Make: Equipe E (Evelin Ambrizi e Claudio Araujo); Fotográfos: Andrea Alves e Guilherme Polidoro; Making off: Tia Velha Produções; Assistentes: Silvia Potje e Raiany Guimarães.

Fotos: Blog da Mariah

276 amaram

POSTS RELACIONADOS

125 respostas

  1. Amei a coleção, tá linda!
    Linda e de bom gosto como você, mas guria,
    o que é essa modelo?
    Quando eu vi a foto que ela estava fazendo o cabelo me assustei!!
    E depois a foto bem do rosto que ela está de batom coral, foi de doer…

    Beijoss

  2. Mariah, de onde é o brinco azul turquesa que a modelo está usando?? Tô louca atrás de um brinco azul turquesa com prata para usar em um casamento e não acho de jeito nenhum!!!

    Bjos.

  3. Mariahh…eu acho lindo sobrancelha assim…!!!!aahh se eu tb pudesse voltar no tempo e nao fazer as loucuras que ja fiz nas minhas….hj vivo tentando deixar crescer…e nadaaa!!!=(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!