Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 set 2011

Editorial Mag-Online!

Sabe quando você realiza um sonho e se sente incrivelmente feliz e realizada? Estou me sentindo assim bloguetes!

Desde que começamos a pensar no projeto da Mag-Online, eu sempre quis fazer uma revista impressa. Sonho antigo, sabe? Mas eu não queria uma revista qualquer, com fotos do Google rs… Eu queria um trabalho incrível, bem feito e bem planejado. A revista não é gigantesca (quem sabe será no futuro rs?), mas estamos fazendo com muito carinho e super planejada. Acredito que precisamos nos atualizar sempre e inovar para crescer profissionalmente.

Enfim, tanta coisa pra dizer que a sessão de fotos foi incrível! Uma modelo liiiiiinda new face da Way Models fez as fotos e veio direto de SP pra Araçatuba (ela adorou o interiorzão ahahah). Ahhh, também tinha cabeleireiro, maquiadora, câmeras para filmar tuuudo pra MAG TV e assistentes! Vejam agora o making of!

Ps: Aproveitando essa época de festas e casamentos, que tal umas dicas de cabelo e make?

Eu também mereço uma escovinha logo cedo hahaha! E make também…

A Evelyn e o Claudio do salão Equipe E foram suuuper parceiros! E o arraso que eles são? A Evelyn faz um make incrível e eu falo que o Claudio é o nosso Proença hahaha!

A Rita de Cássia (Way) é a nossa modelo linda!!!! E esse rosto e essa pele? Parece pintura!!! Esse é o coque “Mariah” (Claudio, exclusividade hein? rs), o mais bafo de todos! A tiara é um colar vintage que eu sempre uso nos cabelos.

Detalhe: ele fez em 5 minutos…

Update: Vocês estão questionando sobre a sobrancelha da nossa modelo rs! Claro que cada bloguete tem a sua opinião, mas eu amoooo essa sobrancelha sem tirar. Hoje em dia, fazemos loucuras para ter uma super desenhada e perfeita, então, quando olho uma dessas, acho especial. Ai que saudades da minha quando eu tinha 14 anos haha! Amo as mais grossas e acho que isso é sinal de personalidade 😉

Na make usamos um batom rosinha (vou pegar o nome pra vocês!) porque o tema do editorial era floral, uma coisa meio bucólica.

O segundo cabelo foi um rabo bem baixo e liso, com a linda franja da Rita em evidência! Achei esse cabelo muuuuito chique!

Claro que a trança não pode faltar quando tem Mariah por perto hahaha! A escolhida foi a embutida e lateral!

Essa trança tem um truque diferente, ela é meio normal e meio embutida. Fiz um vídeo com o Claudio explicando como faz e vou postar ainda essa semana!

Para um editorial mais glamouroso, fizemos um make com boca marcada e cabelo com movimento. Esse foi o batom escolhida, um vermelho puxado pro coral!

O último (ufa!) editorial foi na piscina e fizemos um cabelo molhado com make suuuuper bronze! Ficou maravilhooooso!!

A equipe em ação! David gravando tuuuudo para a MAG TV!

Rita em ação!

Andreinha Alves em ação!

Mariah em ação!

E a nossa super equipe!!!! Muito obrigada queridos amigos e profissionais, o nosso trabalho superou as minhas expectativas!

Fora 5 editoriais com 5 tipoes de cabelo, 5 tipos de make e 5 tipos de cenário haha! As fotos vocês vão conferir aqui no blog e claro, as clientes da MAG vão receber sua revista em casa a partir de Outubro!

Produção: Mariah; Cabelo e Make: Equipe E (Evelin Ambrizi e Claudio Araujo); Fotográfos: Andrea Alves e Guilherme Polidoro; Making off: Tia Velha Produções; Assistentes: Silvia Potje e Raiany Guimarães.

Fotos: Blog da Mariah

276 amaram

POSTS RELACIONADOS

125 respostas

  1. A modelo não é feia, tem traços marcantes e isso que é o charme dela, maaaaaaas poxa a sobrancelha e o buço tá dando aflição. Aposto que ficaria 1000x mais bonita.

  2. gostos a parte .. odiei a vibe frida kahlo da modelo !
    sempre fico achando que nessas pessoas “famosas”, o que é feio vira cool ..
    você é muito mais linda e devia ser a modelo sempre ! haha

  3. a minha sobrancelha tmb é bem grossa mas eu faço questão de desenhar ela, dar uma aparada, tirar pelo de onde não deve ter. Fica bem cuidado, o rosto fica mais leve, harmônico. Apesar de vc dizer que gosta, não deixe a sua crescer assim.

  4. Já eu achei a modelo linda! Bem exótica.
    Se ela fosse feia ela não tava ai neh gente…ainda mais com o bom gosto que a Mariah tem.
    E quanto a sobrancelha grossa, dizem que vem com tudo, super tendência!

    Beijos…

  5. Tudo lindo como sempre… Não é à toa q sou sua fãzona, né!!!!
    Mais vamos combinar q essa modelo… Enfim, vc é trilhões de vezes mais bonita q ela!!!!hihihihihi… vc arrasa!!!! Bjs de Fortaleza!!!

  6. Olá, Mariah,

    Já acompanho o blog há algum tempo, mas nunca havia comentando. Mas hoje, lendo o último post e os respectivos, comentários, fiquei, no mínimo, envergonhada. Acho que as críticas à modelo são fruto de uma falta de respeito tão grande ao diferente que é até difícil de dimensionar. Ninguém é obrigada a achar que a menina é bonita, mas daí a ficar dizendo que ela é feia e coisa e tal é um pouco demais. Será que essas pessoas que deixaram esses tipo de comentário ficariam felizes se alguém fizesse publicamente o mesmo com elas? Tenho certeza que não, porque coisas desse tipo magoam, e muito, ainda quando não reflitam a verdade. Não tenho dúvidas de que a modelo foi escolhida porque viram nela algum tipo de beleza, mesmo que um pouco diversa dos habituais padrões.

    Por isso, Mariah, parabéns pela escolha, por enxergar beleza naquilo que aparentemente diferente! Isso torna você especial!

    E parabéns também pelo brilhante trabalho desenvolvido aqui no blog! Todo o seu empenho e dedicação estão impressos e visíveis em cada pequena ou grande coisa que você se propõe a fazer! Isso é raro e típico daquelas pessoas que realmente amam aquilo escolheram como profissão. Todo o sucesso e reconhecimento são mais do que merecidos! Continue sempre assim!

    Um grande abraço!

  7. Mariah, tenho certeza que o editorial vai ser um sucesso porque você arrasa… mas gostaria de abrir um parênteses aqui… sou muito mais a modelo do site!!! rs.

    bjinhussss!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!