Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 set 2011

Nova coleção de pulseiras!

Bloguetes, ontem chegaram todos os novos kits de pulseiras da minha parceria com a Ju Manzini! Isso mesmo, novidade vindo aí!!!

Além das pulseiras, tem headbands super fofas!!!! Sou alucinada por tranças e acessórios de cabelo, por isso, as tiaras não poderiam faltar.

Apesar de estar sem a Andréinha aqui, ontem fotografei o meu look de trabalho com as pulseiras e a calça flare da Citizens (mesmo modelo daquela que eu amo e sempre uso na cor jeans) na cor branca, recente aquisição!

Posso dar uma dica bobinha mas que faz toda diferença? Quando você usar camisa, deixe um pedacinho dela pra fora da calça e outro pra dentro com cinto!

Update: Bloguetes, tirei uma foto do modelo da calça flare! O tamanho 27 USA equivale ao 38 no Brasil. Talvez eu poderia usar o 26, pq depois de um tempinho usando essa 27, o jeans fica larguinho sabe? Mas não gosto de calça muito justa rs!

Jeans Citizens of Humanity (meu tamanho é 27); camisa presente da Adriana Milani (dri[email protected]); pulseiras Mariah por Ju Manzini; sandália YSL; óculos Chloé (modelo CL 2104).

* Vocês podem comprar a minha coleção a partir de amanhã na Mag-Online. Mas se você lojista, quer vender na sua loja, mande um email para [email protected] Boas vendas uhu!!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
459 amaram

POSTS RELACIONADOS

116 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!