Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 ago 2011

Um giro pela Marisa!

Hoje me deu uma vontade enorme de conhecer a coleção nova da Marisa. Vocês viram que esses dias teve o desfile em SP? Infelizmente não pude ir, por isso estava esperando as coisas novas chegarem na loja pra dar uma espiadinha!

Comprei umas coisas super fofas, querem ver? rs

Ps: Vocês reclamam que eu nunca posto looks de lojas de departamentos do Brasil, entãoooo, estou atendendo alguns (muitos) pedidos uhu! Quero deixar claro que, eu não uso com frequencia porque viajo bastante e acabo comprando nas fast fashions de fora (H&M, Topshop, Forever XXI). Mas o Brasil melhorou muuuuito de uns tempos pra cá e sim, podemos encontrar looks bem fofos nessas lojas!

Até semana que vem vou postar os looks que vou produzir com essas peças, tá? Hoje não deu tempo, mas já tenho os looks na cabeça! A maior inspiração será anos 70, né? Longos, estampinha liberty, franjas, calça cintura alta…

Fotos: Blog da Mariah

506 amaram

POSTS RELACIONADOS

86 respostas

  1. Que regata horrorosa. Sinceramente deu impressão de post patrocinado. A Marisa não faz parte do seu mundo e não há nada de mal nisso.
    Acho descabido virem reclamar no seu blog que você não mostra C&A, Riachuelo ou sei lá qual loja de departamentos, porque não é mesmo a sua proposta, o seu mundo. Se a leitora quer ver isso que busque outro blog.
    As lojas brasileiras melhoraram sim, eu particularmente gosto da Renner, mas as gringas ainda são imbatíveis nos quesitos preço, variedade e qualidade. E mesmo as grifes são melhores de ser compradas lá fora pelo preço mais amigo. Fato.
    Eu não posso comprar a maioria das coisas que você usa ou vende na Mag, mas você me inspira! O problema é que muitas pessoas só sabem copiar a blogueira ou a artista da novela, por isso ficam te atazanando pra usar coisas que sejam acessíveis a elas pra virarem suas clones. Lhes falta ESTILO e PERSONALIDADE, o que aliás você tem de sobra, Mariah. Continue seu ótimo trabalho. Beijos.

    1. Não podia deixar de comentar rsrsrsrs Riachuelo C&A Marisa …tem SIM peças bem párecidas com as que a Mariah usa o publico dela vai muito alem do que vc imagina ..esses dias estava em uma clinica bem popular em sampa e ouvi quando uma menina comentou que iria acessar o blog da Mariah pra ter uma ideia do que ela podia usar em um casamento, isso não quer dizer que ela tenha condiçoes de pagar em um vestido o valor que a Mariah pagaria ..mesmo assim ela acessa para ter uma referencia e isso não quer dizer imitar nimguem..ADORO o blog e mesmo não podendo comprar sempre me inspiro em peças e procuro obter dentro das minhas condições…O mundo é divido assim e a moda no brasil se torna um fracasso por causa de pessoas como vc que se acham gringas …vergonha pro nosso país ..morei em londres e ouvi muita meninas achando lindo as peças que eu usava ..Riachelo C&A Marisa …..A marca não quer dizer nada ..se vc não tem bom gosto pode usar um vestido de 10 mil que nem vão te notar …O caso da Mariah é bem diferente ..tem um publico enorme que vai da mais simples a super pop ….Usando Marisa ou não arrasa com certeza …e mente pequena que acha que a peça de grife que faz a pessoa não ta com nada…E estilo é bem pessoal nimguem copia …è só referencia . Isso ai Mariah coloque mesmo peças mais simples por que seu publico é grande muito grande talvez nem vc tenha noção, mesmo não sendo este o seu mundo o Brasil precisa de pessoas como vc, buscamos em vc uma referencia de estilo e se tornar mais acessivel pra gente com certeza vamos voltar mais vezes …É claro que amamos o seu glamour suas grifes é tudo muito lindo ADOROOOOOO e conheço muita gente que adora muita mesmo …Parabens.

  2. Mariah eu adorei este post ! Eu adoro a Marisa, eu consigo pegar umas peçinhas tao bonitinhas e super barato ! A batinha marron é de mais, ja fiquei louca de ver este post hahahaha vou dqr uma passadinha la essa semana 🙂

    bjoooo

  3. Há adorei as roupas aguardo anciosa para ver a sua produçao..eu tambem vou querer comprar este vestido tambem….rsrsrs beijos !!!!

  4. Mariah, jura que você quer que eu acredite nisso? Eu estou lendo MARISA numa barra aqui do seu blog…. portanto, não precisa mesmo sacar o cartão de crédito para gastar seu dinheiro lá, não é? Eles cobram mesmo as roupas para depois você postar aqui??? Se estão cobrando de você, me avisa porque eu nunca mais comprarei uma reles calcinha naquela loja!

    Gostei muito desse vestido! Lindas peças.

    Um beijo!

    (O layout novo ficou profissa!)

  5. Então, algumas roupas da marisa são bonitas de longe, mas quando você vê de perto são mal feitas, o acabamento não é bom…

    De qualquer forma, achei legal vc fazer um post com uma marca mais acessível. Vc arrasa sempre!

    Bjos!

  6. Mariah acho que vcs blogueiras mais famosas usam poucas peças de Fast Fashion brasileiras pq têm acesso a outras marcas e viagens incríveis. No meu caso compro bastante na Renner e Riachuelo pq vi minha mãe comprando desde pequena nessas lojas. Estou aos pouquinhos tentando ver outras marcas e possibilidades. Na Marisa não costumo comprar pq já fui muito mal atendida na daqui e nunca mais voltei. Mas olhando essas peças lindas vou dar mais uma chance à loja. Beijos, Andréa – http://umblogcomoaquele.blogspot.com

  7. Aiii Mariah…fiquei tão feliz quando vi seu post com o vestido estampado fui correndo dizer pra minha irmã que vc escolheu justamente ele pra fazer uma produção (fazer invejinha!!haha). Comprei ele e só quem gostou foi eu e minha mãe, o resto achou brega =(…tava até pensando em trocá-lo (de coração partido rsrs) mas agora vou esperar suas dicas para usá-lo.

  8. Adorei esse poste Mariah…ficar bonita e bem vestida com roupas baratas requer
    criatividade, isso você tem de sobra hahahah.Adoro as lojas de departamento.
    Gostaria q você fizesse um post com roupas da C&A(da qual sou fã nº1) hahah
    Estou ansiosa pra ver os look’s que você vai preparar pra gente!!!! beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!