Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 ago 2011

Um giro pela Marisa!

Hoje me deu uma vontade enorme de conhecer a coleção nova da Marisa. Vocês viram que esses dias teve o desfile em SP? Infelizmente não pude ir, por isso estava esperando as coisas novas chegarem na loja pra dar uma espiadinha!

Comprei umas coisas super fofas, querem ver? rs

Ps: Vocês reclamam que eu nunca posto looks de lojas de departamentos do Brasil, entãoooo, estou atendendo alguns (muitos) pedidos uhu! Quero deixar claro que, eu não uso com frequencia porque viajo bastante e acabo comprando nas fast fashions de fora (H&M, Topshop, Forever XXI). Mas o Brasil melhorou muuuuito de uns tempos pra cá e sim, podemos encontrar looks bem fofos nessas lojas!

Até semana que vem vou postar os looks que vou produzir com essas peças, tá? Hoje não deu tempo, mas já tenho os looks na cabeça! A maior inspiração será anos 70, né? Longos, estampinha liberty, franjas, calça cintura alta…

Fotos: Blog da Mariah

506 amaram

POSTS RELACIONADOS

86 respostas

  1. As roupas da Marisa são lindas e eu adoro, essa coleção esta o máximo pelo o que eu vi nas fotos, ainda não fui dar um conferida mas quando for vou procurar uma dessas coisas mostradas são lindas.

  2. Legal vc não responder a questionamentos sobre Zara,ou outras marcas q estão sob suspeita de trabalho escravo.Não é seu papel julgar,isto,mas informar sobre tantas coisas como moda,decor,estilo,etc.Acho que a gente não pode se precipitar antes que a Justiça se pronuncie.,e de forma pessoal,uma pessoa que exerce influencia sobre outras ,pode ou não usar certas marcas,concordar ou não com atitudes de empresas,mas ser resevada em julgamentos antecipados.Que Deus te ilumine sempre!

  3. Oi mariah!

    Senti falta do blog comentar o episódio da Zara, afinal, vc sempre usa roupas de lá…

    Eu fiquei chocada! Sei que pode atrapalhar sua publicidade, etc, mas acho q vale a pena manifestar….

    Beijos e parabéns pelo novo layout!

  4. A gente faz de conta que acredita!!!
    Fhits…compromissos, isso que eu acho, acaba perdendo a credibilidade…
    Alguém com um mínimo de inteligencia e bom senso pode acreditar que uma moça chic e rica como vc, que ainda por cima tem uma super loja maravilhosa, vai vestir Marisa?????
    Ahhh Mariah, essa nem eu…roupa mal feita, das fast fashion nacionais é das piores…
    Não queime seu filme com estes posts pagos, não compensam…acredite

    Marcia, primeiro, quero agradecer sua opiniao (estou sem acentos).
    Segundo, quero dizer que, antes mesmo de F HITS ou posts pagos, eu fiz esse post para atender os milhoes de pedidos que as leitoras deixam para mostrar roupas mais baratas. Isso nao quer dizer que vou lotar meu armario de fast fashion brasileira, nem sou hipocrita a ponto de falar isso, pq adoro as marcas que vendo na mag e uso mta coisa importada. Mas o que que custa um post com ideias mais baratas, nao e’? Ate pq, se vc tiver um olhar bom, vc encontra mta coisa legal nessas lojas. Procurei atender um parceiro do blog (MARISA) e as minhas leitoras, so’ isso!!
    Bjs

    1. Acho perfeita a sua colocação, porém vc dizer que comprou umas coisas super fofas na Marisa, achei um pouco forte.
      Porque até como parceira do blog a Marisa deve ter lhe enviado ás peças que interessam a ela divulgar…
      Não tenho nada contra as fast fashions, acho até que algumas tem umas coisa legais ás vezes, mas acho que este tipo de post deve ser diferenciado de um post opinativo,
      porque percebe-se claramente o merchandising.Que aliás também não sou contra, é uma forma do blog faturar, mas por uma questão ética estes posts deviam ter uma identificação.
      É só um toque, já que tantas meninas seguem a sua opinião, penso que desta forma seria mais ético.
      Pra finalizar queria dizer que vc é muito elegante, simpática e produtiva, seu blog e o seu e-commerce mostram isso.
      Bjusss

  5. É sempre bom mostrar que podemos estar na moda com roupas mais baratinnhas. Mas, não podemos nos esquecer de que a “Marisa” é uma das lojas que está sendo investigada por usar trabalho escravo na fabricação de suas roupas. Devemos preferir roupas que saíram de fabricações totalmente legalizadas, mesmo sendo mais caras. Acho que seria importante uma campanha contra esse trabalho escravo até aqui mesmo, em seu blog.

  6. Mariah, amei o post da Marisa! Moro em Macaé – R.J e fiquei pensando se encontraria na loja daqui. Corri lá agora a noite e comprei esse vestido MARA que eu AMEI. Ficou super lindo! E a calça tbm! rsrs Linda com este jeans clarinho!
    Estou anciosa pelo post dos looks que vc vai montar com estas peças! Bjus…

  7. Sou super a favor de voce fazer looks com peças de fast fashions populares!!! Conheço tantas garotas, inclusive eu, que amam moda mas nao podem comprar peças das grandes marcas badaladas =/ Vou ficar muito feliz e continuar a acessar o blog com muita satisfação. Grande beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!