Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 ago 2011

Na Champagne 2

 Aii, já estou com saudades da França (exagerada master, né?). Olhando essas fotos, me deu uma tranquilidade, uma vontade de relaxar e tomar um bom vinho rs. Isso é bom pra gente pensar como vivemos na correria, na pressa, com vontade de fazer tudo em menos de 24 horas. O certo seria viver com calma, fazendo tudo no seu tempo, mas isso é impossível no século XXI, né bloguetes? Esse foi um look que usei quando estava na Champagne! A bolsa com flores que parece antiguinha eu comprei em Londres na loja Kath Kidston e parece de criança haha, mas foi por isso que gostei tanto! Já repararam que os acessórios e roupas com cara de vovó estão voltando com tudo? Crochet, bordados à mão, flores miudinhas…

Saia e top Milly; cardigan Zara; espadrille Christian Louboutin; bolsa Cath Kidston; tiara Topshop.

Duas blogueiras que eu adoro também usaram a tiara com flores, cada uma do seu jeito! A Chiara usou com uma trança e a Betty com suas lindas franjinhas (tb quero hehe)! Bloguetes, acho tãoooo lindo acessórios enfeitando nossos cabelos!!!

Qual vocês mais gostaram? rs

359 amaram

POSTS RELACIONADOS

70 respostas

  1. Oi Mariah, tudo bem? a bolsa desse look é da design londrina, fofissima, Cath Kidston não é? é que você postou com “k” e como sou apaixonada com tudo nessa loja…acho que essa letrinha faz a diferença para quem quiser saber aonde encontra-la né!!!!!! bjs

    Sim sim!!!! Errei a primeira letra!
    Obrigada por me alertar!
    Bjs!!!

  2. Amei o look da Betty, ela incorpora o romântico até na luz da foto! Fora o fato de eu sempre ter sonhado em ter franjinhas! Quem sabe agora não crio coragem?
    Não conhecia o blog, amei!!
    muitos beijos, gegê

  3. Ai não consigo mais comprar nada na ZARA juro…fiquei chocada!!! Que absurdo!!!! Devíamos todas nós sabotar a ZARA e não comprar tão cedo enquanto ela não regularizar a situação de seus funcionários dando-lhes tratamento digno!!!

  4. Mariah,

    quero fazer uma crítica construtiva…sou alguém que sempre acompanha seu blog! Então…no layout antigo do blog as fotos ficavam maravilhoooosassss, super grandes e com uma nitidez perfeita…agora neste novo layout as fotos parecem que perdem um pouco a qualidade por serem muito grandes…acho q perdem o formato para se encaixarem neste novo tamanho de fotos do blog…posso estar falando besteira não sei os termos técnicos..mas q elas ficavam antes bem melhores, maiores e com uma qualidade ótima elas ficavam…agora tem fotos que seu rosto não fica muito nítido, só qdo é de bem pertinho aí fica bom!!!! Então espero poder ter ajudado!!

    Bjsss

  5. bonita rica e simples! : )
    Tai isso que acho legal, ela se veste romantica e mais “menina” como alguem comentou, pq ela pode ser camaleoa…..ela se veste dressed to kill, mas tb mais delicada, o que nem sempre funciona com todas….
    e vamos la, alem de linda na casa dos 20, ELA PODE TUDO!
    beijo Mariah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!