Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jun 2011

Os acessórios da Paula!

A Paula Martins para mim, é a rainha dos acessórios haha! Vocês não acreditam o taaanto de bijouxs maravilhosas que ela tem. Para quem não a conhece, ela é dona do blog Look do Dia, junto com Chris Francini. As duas são umas fofas e também fazem parte da F*Hits, costumo chamá-las de “duplinha” hahaha. Durante a semana de moda em SP, cliquei a Paula com os dois braços lotados de pulseiras. Nem me perguntem de onde são, hein? Uma deve ser do brechó em Notting Hill, a outra da feirinha tal, a outra herdada da mãe… Sabe aquele mix que a gente tem até medo de perguntar rs? Eu sou super fã de quem sabe fazer combinações ousadas com acessórios diferentes, por isso, achei fundamental essas fotos no blog. Inspiradoras, não?

Pode aprender a lição Mariahzinha! Af, tenho mania de ser clean demais hahaha, minha mãe sempre briga comigo! Ela fala “Coloca um brinco maior, menina! Um colar nesse pescoço”…

Paula, help me! Quais as marcas das pulseiras rs? Ah, a camisa azul eu sei! É da marca que leva o nome delas, bloguetes!

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

47 respostas

  1. Achei ridículo… Nem tudo que é tendência consigo achar bonito…

    Já vc, sempre arrasa! (claro, se não fizer essa mistura da foto rsrrsrsr)

    Bjs 🙂

  2. Mariah, sem querer ser grosseira, achei terrivel essas pulseiras por cima da camisa. Eu, particularmente, não usaria de jeito nenhum!
    Acho vc linda, e prefiro seu estilo clean! Mas tb concordo com a sua mammy, vc poderia ousar nos brincos as vezes, vc fica linda de brincos grandes, pois seu cabelo e pretinho, entao destaca bastante!
    um beijo e parabens pelo blog, que ta cada vez mais magnifico!!

  3. Hahaha Mariah, me acabei de rir aqui com esse post!!! Pois fim de semana passado estava num festival de inverno numa cidade do interior daqui do Piauí,aí ia sair assim com as pulseiras encima da camisa!!!! Meu marido então brincou:não inventa, q essa moda ainda não chegou aqui!!!! Risos!!! Sorri muito!! Tb adoro usar assim!!! Bjs

    Eu tb acho super fofo! Viu como vc tá antenada hehehehe?
    A Paula entende das coisas, e vc tb!!!!
    Bjs!!!

  4. Outro comentário só pra constar minha opiniao que seu blog é tao AMADO por tantas meninas mundo afora (eu moro na Alemanha, desculpa a falta de acentos!) justamente porque seu estilo é INCRÍVEL! Um misto de ousadia com tudo “cabível”. Maquiagem linda e leve, acessórios diferentes, mas nada “exótico” demais (desculpa, mas essas pulseirinhas todas juntas por cima da manga realmente nao fazem a minha cabeca!!!), penteados LINDOS, combinacao de pecas quase sempre perfeitas…
    Continua assim, Mariahzinha, que a gente aaaama!
    Você é inspiracao pura!
    Mas as coisas de passarela prefiro somente nas passarelas mesmo…. rs…

    Renataaa, fiquei super feliz com o seu coments! Vc sabe que, pelo meu google analytics, eu vejo o tanto de gente que acessa o blog fora do país. Mas é difícil imaginar esse número sabe? Então, vc me falando isso, foi ótimo pq consigo medir as bloguetes internacionais!!!! rsrs
    Obrigada pelos elogios, isso só me faz melhorar, cada vez mais!
    Bjssss!!!

  5. Ah, Mariah!!
    Essas duas gurias entendem muito de moda!
    Gosto muito do blog e dos looks delas!!! Muita inspiração!
    Masss, não usaria as pulseiras por cima da manga assim..
    Mais pourquoi pas?
    Bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!