Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jun 2011

Os acessórios da Paula!

A Paula Martins para mim, é a rainha dos acessórios haha! Vocês não acreditam o taaanto de bijouxs maravilhosas que ela tem. Para quem não a conhece, ela é dona do blog Look do Dia, junto com Chris Francini. As duas são umas fofas e também fazem parte da F*Hits, costumo chamá-las de “duplinha” hahaha. Durante a semana de moda em SP, cliquei a Paula com os dois braços lotados de pulseiras. Nem me perguntem de onde são, hein? Uma deve ser do brechó em Notting Hill, a outra da feirinha tal, a outra herdada da mãe… Sabe aquele mix que a gente tem até medo de perguntar rs? Eu sou super fã de quem sabe fazer combinações ousadas com acessórios diferentes, por isso, achei fundamental essas fotos no blog. Inspiradoras, não?

Pode aprender a lição Mariahzinha! Af, tenho mania de ser clean demais hahaha, minha mãe sempre briga comigo! Ela fala “Coloca um brinco maior, menina! Um colar nesse pescoço”…

Paula, help me! Quais as marcas das pulseiras rs? Ah, a camisa azul eu sei! É da marca que leva o nome delas, bloguetes!

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

47 respostas

  1. Adoro o estilo da Paula e tbm amo os acessórios dela, mas achei too much todos essas braceletes eles por cima da camisa. Acho ousado e apoio quem consegue essa ousadia, mas ainda assim acho feio.
    Nesse caso ainda prefiro o clássico “menos é mais” rs

    bjão Mariah!!! :*

  2. olá !! Adoreii esse post …
    Isso serve de inspiração pra mim ..
    pois eu também sou básica de mais …
    Vivo com brinco pequeno e sempre esqueço do colocar
    uma um colar !!
    Tenho medo de errar no exagero !
    Seria mto bom se vc desse dicas de como equilibrar
    os acessórios com a roupa ….

    BeijoOs

  3. Mariah, pode tá moda,ser fashion,mais essa forma como ela usa essas pulseiras em cima da blusa é muuuuuuuuito feio!!!Boa sorte pra ela!!
    Beijocas!!

  4. Oi, Mariah! É a Ju que te viu no Frade, lembra?? Rsrs.. Não comento muito mas estou sempre por aqui e vc continua linda e com posts maravilhosos!!! Amooo seus looks!! Queria saber onde encontro aqueles colares maravilhosos da marca Butler & Wilson! Amo onça, tigre e fiquei doida com um que vc usou!! Sabe se encontro aqui no Brasil (mais precisamente no Rio.. rs)?? Um beijo e sucesso!!!

    Ju td bem? Claro que lembro rsrs!!!!
    Até amanhã vamos colocar as novidades da BUTLER na Mag-Online!!!! Aguarde pq tem coisas liiiiindas!!!!!!!!
    Bjs!

    1. Maaaa!! Só vi agora e o colar de boquinhas já acabou!!! Vc sabe se vcs vão vender aquele de tigre tb?? Obrigada!! Um beijinho!! Ah, amei os kits!!! Tô aqui na dúvida da cor.. Rs.. Bjs!!!

  5. Olha dificil eu não gostar de uma produção que aparece aqui no blog, mas essas pulseiras por cima da blusa, não gostei mesmoooooo!!!

    Beijinhos Mariah, sucesso sempre!

  6. Credo, não gostei disso não!! Mil vezes o visual mais “clean”, isso aí pode ser legal pra eventos de moda, mas definitivamente nao funciona na vida real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!