Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 jun 2011

Look do Dia: Leveza no Inverno

Por incrível que pareça, Araçatuba amanheceu com uma temperatura baixíssima, apenas 5 graus! Dá para acreditar? Essa época do ano é sempre fresquinha, mas pra mim, é meio surreal o frio que está fazendo rs (mesmo amando, eu reclamo haha). Hoje me deu aquela preguicinha básica de pensar no que usar… Imagino o taaanto de bloguetes que devem acordar com essa preguiça monstra, então, vocês me entendem rs. Daí que, um maxi tricot caiu super bem no meu look, já que é uma peça confortável, mas não deixa de ser cool. Pra falar a verdade, queria muito o meu armário de Inverno só de tricots enooormes. O vestido mais menininha faz super o meu estilo, mas, tchãnannn, olhem o detalhe nas costas: transparência (quase não dá pra ver na foto)! Adoro o contraste pesado do cardigan com a delicadeza do vestido e pitadas de rosa na bolsa e no batom.

O baby liss, eu que fiz em casa, uhu! Me sinto uma vencedora, porque é quase impossível domar a juba da Mariah hahaha! Ah, o batom é o Rouge d’Armani da linha de make up Armani. Ele é super pigmentado, muito bom.

Ps: Bloguetes, quando tirei a foto, não estava 5 graus rs! Isso foi logo de manhã, mas a tarde melhorou e foi para 20!

Vestido Urban Outfitters; tricot Isabella Giobbi (antigo); bolsa Corello; sandália Repetto.

Fotos: Andrea Alves

14 amaram

POSTS RELACIONADOS

132 respostas

  1. Oi!Mariah!Tudo bem?Queria te dizer que adooooooro mulheres com meias pretas,principalmente assim.Beeeeeeeeeeeeeeeem pretas.Com o sapato branco ficou mais linda ainda.Se vc não fosse casada,tiraria seus sapatos e beijaria seus pés todinhos e como é meia calça,subiria pelo se corpo inteiro.Perna,bumbum,periquita.Te beijaria todinha de tanto tesão que eu fiquei por essas meias pretas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!