Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 jun 2011

Look do Dia: Leveza no Inverno

Por incrível que pareça, Araçatuba amanheceu com uma temperatura baixíssima, apenas 5 graus! Dá para acreditar? Essa época do ano é sempre fresquinha, mas pra mim, é meio surreal o frio que está fazendo rs (mesmo amando, eu reclamo haha). Hoje me deu aquela preguicinha básica de pensar no que usar… Imagino o taaanto de bloguetes que devem acordar com essa preguiça monstra, então, vocês me entendem rs. Daí que, um maxi tricot caiu super bem no meu look, já que é uma peça confortável, mas não deixa de ser cool. Pra falar a verdade, queria muito o meu armário de Inverno só de tricots enooormes. O vestido mais menininha faz super o meu estilo, mas, tchãnannn, olhem o detalhe nas costas: transparência (quase não dá pra ver na foto)! Adoro o contraste pesado do cardigan com a delicadeza do vestido e pitadas de rosa na bolsa e no batom.

O baby liss, eu que fiz em casa, uhu! Me sinto uma vencedora, porque é quase impossível domar a juba da Mariah hahaha! Ah, o batom é o Rouge d’Armani da linha de make up Armani. Ele é super pigmentado, muito bom.

Ps: Bloguetes, quando tirei a foto, não estava 5 graus rs! Isso foi logo de manhã, mas a tarde melhorou e foi para 20!

Vestido Urban Outfitters; tricot Isabella Giobbi (antigo); bolsa Corello; sandália Repetto.

Fotos: Andrea Alves

14 amaram

POSTS RELACIONADOS

132 respostas

  1. ESTÁ UMA GRAÇA…BEM ROMÂNTICO…GOSTARIA DE APROVEITAR ESTE LOOK PARA DIVIDIR UMA DÚVIDA COM VC, SOU FISIOTERAPEUTA, OU SEJA, LONGE DO MUNDO DA MODA…MAS ADOOORO VIAJAR PELOS BLOGS PARA BUSCAR INSPIRAÇÕES E NOVIDADES PARA INSERIR NO MEU COTIDIANO…COMO ANDA MEIO FRIOZINHO POR AQUI EU GOSTARIA DE OUSAR UM POUCO MAIS,COMPREI UMA BOTA DE CANO MÉDIO(TIPO UM COTURNO), MAS SEMPRE QUE VOU USÁ-LO TENHO DIFICULDADES, POIS ACHO QUE ESTOU DESARRUMADA…GOSTARIA MUITO QUE VC ME AJUDASSE POR MEIO DO BLOG COM LOOKS USANDO COTURNOS SEM PERDER A FEMINILIDADE E ELEGÂNCIA(SE É QUE USANDO COTURNOS ISSO É MESMO POSSÍVEL KKK)…
    OBRIGADA DESDE JÁ E PARABÉNS PELO BLOG…EU ADOOOORO!

    Ellen, foi super coincidência, mas eu acabei de postar um look do dia com coturno!
    Bjs!

  2. Lindas fotos!
    Tenho um batom de “O Boticário” bem parecido c a cor do seu, só ñ é tão pigmentado. É da linha Secrets, mas esqueci o nome. Ontem mesmo estava c ele hahaha
    Bjs,
    Helen Carneiro.

  3. Mariah, tá linda como sempre, mas não creio que vc tenha resisitdo 10 minutos com esse look com uma temperatura de 5º, no inverno tenho que ficar lotada de roupa, péssimo isso, raramente consigo ficar om um look legal devido ao excesso de roupas…rs

  4. Mariah,
    Sempre acompanho seu blog e tenho uma curiosidade.
    Você fez cursos de fotografia? É um profissional quem tira suas fotos?

    Obrigada

  5. Sou sua fã, acompanho o seu blog todos os dias, mais realmente desisto de deixar dep pra vc e de te pedir algumas dicas…vc nunca me responde, vejo como vc é atenciosa com as outras bloguetes, mais eu nunca tenho resposta.

    Bruna, desculpa se nunca te respondi! Mas eu não consigo responder toooodos, entende?
    rsrs
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!