Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 maio 2011

Look do Dia: Relax

Hoje Araçatuba amanheceu com um tempinho frio, beeem gostosinho! Nossa, faz tempo que não coloco um tricot por aqui, viu? É um calor de 40 graus o ano inteiro!

Sabe quando você acorda com uma vontade de usar um look bem confortável e quentinho? Pois é bloguetes, foi exatamente assim que me senti ao sair de casa rs! A saia longa de malha comprei um tempinho atrás, mas nunca tive a oportunidade de usá-la. Adoro esse estilo mais “largadinho” (que de largadinho não tem nada, né?) e charmoso ao mesmo tempo! As americanas que costumam usar looks nesse estilo. Traduz bem aquela idéia de “sai de casa correndo e me vesti sem pensar”! Enfim, acho fofo sobreposições nesse estilo: saia folgadinha + regatona + tricot soltinho. Tirei as fotos na varanda de casa, para provar que foi hoje mesmo hahaha!

Saia H&M; tricot Theory; regata 284; pulseiras Dânia Reiter; bolsa Yves Saint Laurent.

Fotos: Andréia Alves

9 amaram

POSTS RELACIONADOS

76 respostas

  1. Olá,
    sigo seu blog já faz um tempinho e adoro … então queria que vc desse umas dicas de como usar aqueles terninhos floridos, sabe? Toda loja do shopping esta vendendo um agora. Eu comprei um 3×4 só que ultimamente tem feito frio, queria saber se dá para usar com blusinha por baixo, ideias de como usar sabe?

    Pode me ajudar please?

    bjs

  2. Mariah, sua Camera é Nikkon 3100 não é?
    AMO suas fotos, mas as minhas que tiro nessa mesma cam, não ficam tão lindas e coloridas como as suas, seria alguma lente especial?
    Help!

    Tati, a câmera desse post foi uma profissional. Quem tirou essas fotos foi a Andréia Alves, por isso que a imagem tá tãooo boa…
    Bjs!!

  3. Mariah, a gentchy ti ama!!! E acho que isso vc já sabe…
    Amo seu blog, amo suas dicas, passar aki todo dia, é sagrado! Tô até empolgada de cortar o cabelo depois que ví o seu assim, todo lindo! Massss, posso falar? Uma mulher tão rycah e phyna como vc, com essa pele e cabelos loooshooo não pode andar com as unhas assim!Tipo…eu amo ficar com as garras longas, bem bonitas, mas no momento elas estão curtinhas como as suas, e mesmo assim, não me descuido delas nunca. Uso um esmalte clarinho, um nude bem elegante, enfim, de um jeito ou de outro, elas estão sempre bem cuidadas. Não vai me odiar por isso, né? Mas é que acho que não combina com vc desfilar por aí assim. Passa um ar de desleixo, coisa que não combina msm com vc.
    Beijo grande e todo sucesso do mundo pra vc! 😉

  4. oi Mariah, não sei se vc conheça a marca Melissa, é uma marca só de sapatos de plastico! eu amoooo, é ótima pra ir na escola rs!Como Melisseira que sou eu indico! http://www.melissa.com.br (entra e ve que sapatilhas muito fofas e tbm sapatos de salto).
    bjssss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!