Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 maio 2011

Entrevista TV TEM!

Ontem a equipe do programa Jogo de Cintura da TV TEM foi gravar uma entrevista lá em casa (sim, aqui em Araçatuba rs!). Fiquei super feliz com o resultado e adorei a simpatia da apresentadora Dani Borba. Sabe aquele papo descontraído que a gente se sente em casa? Durante todo o nosso encontro, foi exatamente assim como nos sentimos. Acreditam que eles foram fuçar até no meu closet e banheiro? hahaha Mas claro que eu adorei (imagina se a Mariah não gosta de uma câmera?? rsrs). Além disso tudo, falamos sobre moda, como surgiu o blog, o que eu faço no meu dia a dia e quais são os meus conselhos para quem está começando nessa profissão agora… O resultado vocês vão ver até o final desse mês no programa, e pode deixar que vou avisá-las com antecedência! Só uma curiosidade: Sabiam que a TV TEM (filial TV GLOBO) atinge 8 milhões de habitantes do estado de SP? O programa passa em muuuitas cidades, fiquei passada!

Ah, quero mostrar o look que usei pra vocês! É uma calça dourada da coleção nova da Talie NK que estou muito apaixonada! Dá pra acreditar que, dentro, ela é de moleton?? Fora o corpitcho que fica (dá um bumbum que a gente não tem hahaha)! Como a calça é too much information, usei um tricot bem levezinho num tom claro para não brigar com a parte de baixo. Acho bacana esse mix, de uma peça que chama super atenção com a outra beeem neutra. Seguindo esse exemplo, poderia ser qualquer outra coisa, como uma blusa toda de paetês que fica bacana com o sempre basicão, jeans!

A vontade de usar a calça nova foi tanta que a barra tá enorme hahaah! Sou super aflita, quando compro uma coisa, quero usar logo 🙂

Ah, só para não perder o costume hehehe, essa calça e o tricot que estou usando, estará à venda na Mag-Online hoje a noite!!!

Calça e tricot Talie NK; sapato Louboutin; clutch Dânia Reiter.

Fotos: Andréia Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
5 amaram

POSTS RELACIONADOS

130 respostas

  1. Oi Mariah…
    to muito in lov c essa sua calça! achei o tecido lindissimo… queria um vestido, que deve ficar lindo! Sabe dizer que tecido é esse? onde posso encontrá-lo????

  2. Oi Mariah,
    Qual eh o nome da tinta azul usada no fundo do seu living?

    Puts, pior é que não sei!!! Um monte de gente já me perguntou! Mas foi a minha mãe que resolveu, junto com a arquiteta!
    Vou tentar descobrir tá?
    Bjs!

  3. Muito especial este look,moderno,vc fica poderosa!Vc q sabe ‘dosar’ e misturar tão bem as peças,deixou o look perfeito,mas acredito que a maioria não saberia usa-la,não é uma peça pra ‘todo mundo’usar,usar ‘bem’quero dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!