Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 maio 2011

Entrevista TV TEM!

Ontem a equipe do programa Jogo de Cintura da TV TEM foi gravar uma entrevista lá em casa (sim, aqui em Araçatuba rs!). Fiquei super feliz com o resultado e adorei a simpatia da apresentadora Dani Borba. Sabe aquele papo descontraído que a gente se sente em casa? Durante todo o nosso encontro, foi exatamente assim como nos sentimos. Acreditam que eles foram fuçar até no meu closet e banheiro? hahaha Mas claro que eu adorei (imagina se a Mariah não gosta de uma câmera?? rsrs). Além disso tudo, falamos sobre moda, como surgiu o blog, o que eu faço no meu dia a dia e quais são os meus conselhos para quem está começando nessa profissão agora… O resultado vocês vão ver até o final desse mês no programa, e pode deixar que vou avisá-las com antecedência! Só uma curiosidade: Sabiam que a TV TEM (filial TV GLOBO) atinge 8 milhões de habitantes do estado de SP? O programa passa em muuuitas cidades, fiquei passada!

Ah, quero mostrar o look que usei pra vocês! É uma calça dourada da coleção nova da Talie NK que estou muito apaixonada! Dá pra acreditar que, dentro, ela é de moleton?? Fora o corpitcho que fica (dá um bumbum que a gente não tem hahaha)! Como a calça é too much information, usei um tricot bem levezinho num tom claro para não brigar com a parte de baixo. Acho bacana esse mix, de uma peça que chama super atenção com a outra beeem neutra. Seguindo esse exemplo, poderia ser qualquer outra coisa, como uma blusa toda de paetês que fica bacana com o sempre basicão, jeans!

A vontade de usar a calça nova foi tanta que a barra tá enorme hahaah! Sou super aflita, quando compro uma coisa, quero usar logo 🙂

Ah, só para não perder o costume hehehe, essa calça e o tricot que estou usando, estará à venda na Mag-Online hoje a noite!!!

Calça e tricot Talie NK; sapato Louboutin; clutch Dânia Reiter.

Fotos: Andréia Alves

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

130 respostas

  1. Mariah, Parabéns !! Vejo que vc está sempre prosperando. Ah … amei a cor azul da parede da sua sala, vc poderia fazer a gentileza de me falar qual é ?

    Sucesso !!

    Bjs

    Lara, obrigada! É um azul royal, na verdade, não sei qual o nome da cor pq minha mãe que decidiu junto com a arquiteta… Sorryyyy não poder te ajudar!!!
    Bjs!

    Lara

  2. Mariah, seu rosto está enormeeee com este corte… mó carão, dá uma olhada nas suas fotos! Acho que uma franja (pode ser lateral) iria dar uma boa suavizada e deixar suas expressões mais delicadas.

  3. Que linda!!! Não vejo a hora de assistir a matéria, sou de Sorocaba Mariah, o interior ta forte! Beijos

    Uhuuuu!! Vou avisar sim!!!!
    Bjs!

  4. Mariah,
    Tô sempre acompanhando su site aqui…quietinha!! Mas tô por aqui….
    Só que dessa vez, não resisti!! Gamei no azul q vc colocou na parede da sua sala… Meu namorido quer por que quer um tom de azul e eu, até agora tava contra…mas achei tão lindo!!! Vc ainda tem a referência da cor?? Poderia compartihar??
    Beijos e mt sucesso!

    Fernanda, acredita que eu não tenho o número da cor?? Ai q raiva, vc e mais algumas meninas já me perguntaram e eu não sei dizer 🙁
    Minha mãe que deciciu com a arquiteta… Eu só aprovei na hora hehehe!
    Mas vou tentar achar!
    Bjs!!

  5. Mariah,

    Amo a porta da sua casa.Ela é enorme e linda e vermelha , a minha cor favorita. Ela foi comprada pronta ou foi feita por um marceneiro? É tão maravilhosa que não consigo para de olhá-la!!! rsrsrs Vc saberia informar qual é a cor exata de que foi pintada e qual o tamanho dela? Fico impressionada pois é muito grande rsrsrs.
    Parabéns pela entrevista e por favor, coloque um link para as bloquetes do Rio poderem assistir!
    Obrigada.

    Márcia, mandamos fazer num marcineiro aqui de Araçatuba, ele é excelente e super caprichoso!
    Não sei a medida não hehehe, mas ela é bem grande!
    Bjs!!!

  6. Ahhhh… só mais um detalhe! Seu véu do casamento é divino! Até postei no twitter que nem o da Kate bateu o seu! Luxo só! Até penso em usar véu agora!

    Patty obrigada rsrsrs! Adoro aquele véu com tule e renda!
    Cada noiva tem o seu estilo né? rs
    E pode pensar em usar véu sim, é mto lindo!
    Bjs!

  7. Mariaaaaah,

    Faz isso não!!! Quase infartei meu miocárdio aqui de taaaanta alegria em ver que você respondeu um comentário meu!!! Agora senti que sou uma bloguete de verdade de Mariahzinha!!! hahaa…

    Então… Vim parar em Luanda há 3 anos. Meu pai, em 2003 veio para cá trabalhar em uma empresa “brasileira-angolana” que atua no segmento de saúde. Sabe como é, né?! Estávamos “quebrados” lá em Goiânia e na época o dolar (aqui tem a moeda deles que é o kwanza e tem o dolar) em relação ao real estava 3,75! Papai não pensou 2 x e veio! Afinal, eu custo caro pra ele,né?! hahaha… Daí 2 anos depois, minha mama acabou vindo também e hoje trabalha aqui com decoração! Em 2006 me formei em Engenharia de Alimentos e mudei para SP pra fazer uma pós graduação na área de Gestão Integrada da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho. Logo comecei a trabalhar, mas os custos em SP eram altos pra mim, pois morava sozinha e ainda não ganhava bem. Minha mãe conheceu uma pessoa aqui que era Gerente de QSMS (Qualidade, Meio ambiente…)de uma empresa brasileira e precisava de uma pessoa. Eis que mamãe falou comigo e a proposta era tentadora e cá estou eu! Me mudei em Janeiro de 2008. Trabalho nessa área de Gestão Integrada como consultora na Petrobras de Angola. Atualmente estamos família toda aqui: pai, mãe, eu e irmão! Já somos praticamente locais! hahaha…

    Me adaptei até rápido… É td muito diferente, mas ao mesmo tempo parecido. O povo é tão alegre e encantador quanto o brasileiro. Adora uma música, uma roda de dança… É tudo muito colorido! São super vaidosos… tanto os homens quanto as mulheres! Eles deixam de comer pra poder se vestir bem, acredita?!
    Um dia te conto com mais calma… E posso até mandar fotos pra você ver como as pessoas se vestem em Angola! hehehe… Se vc quiser, claro!

    Bom, é isso… Se deixa escrevo um livro aqui!
    Adoro seu blog! Durante muito tempo eu não tinha nada de vaidades e um dia até disse pra minhas amigas lá no Goiás: “Se um dia me verem usando sapato bico fino, terninho, acessorios dourados e comprando uma bolsa de marca, me internem que tô louca!”
    Eis que hoje tenho 3 bolsinhas de maquiagem, vários acessorios dourados, inclusive relógios dourados, bolsa LV, bolsa Ferragamo… Amo sapatos e, depois que você e Lala (e o restante das meninas do F*Hits) surgiram na minha vida, sou uma menina em processo de melhoramento de visual (inclusive do visual da casa do namorido, pois na minha não dá! Já ! Vira e mexe me pego fuçando no armário, meu e de mamis, procurando peças parecidas com as que você usa… só pra criar looks! Ando um terror!!! kakakaka….

    Nossa! Desculpa escrever tanto!
    Empolguei!

    Bjinhos e parabéns pelo blog e pela loja e pelo site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!